LISA POV.
— Lisa!? - Rosé olhou pra mim com os olhos arregalados.
Fiquei com medo da reação dela, ela me olhava de cima pra baixo.. e se ela pulasse em mim e me batesse por estar ali? mas confesso que o olhar da Jisoo pra mim foi o mais assustador.
— Desculpa não dizer a voces, ela me implorou pra ir - Jennie disse rindo mas era de nervoso.
— QUE BOM QUE ESTÁ AQUI! - Vi lágrimas caindo do olho da Rosé e ela veio correndo até mim me abraçando.
Eu estava surpresa com o seu ato imediato mas logo retribui o abraço aliviada, demoramos para nos separar, Rosie sempre foi como uma irmã pra mim, ela era o meu mundo desde pequenas.
— Lisa? - Jisoo continuava a olhar pra mim. - E o meu abraço?
Eu sorri e fui abraçar com ela, sentia lágrimas caírem na minha bochecha por elas ainda querer minha presença ali.
— Desculpa, soo.. - falei baixo. - eu sint..
Fui interrompida com a Jisoo tampando a minha boca e sorrindo.
— Está tudo bem! Jennie já me disse. - Olhei pra Jennie que estava conversando com uma garota com um sorriso enorme no rosto. Eu estava tão grata pela morena..
— Olá Lisa! me chamo Misaki! - ela estendeu a mão para mim.
— Olá.. Misaki! - cumprimentei ela.
— Você é muito linda, bem que Jisoo disse. - ela arrumou o cabelo.
Ela era bonita.
Olhei pra Jennie e vi ela de braços cruzados olhando pra mim enquanto Jisoo e Rosé fazia um "X" com os braços.— Prazer em conhecer você, vamos? - andei em direção a Jennie mas logo Misaki me chamou.
Olhei para ela e vi que ela estava com três malas que pareciam muito pesadas e logo fui até ela.
— Voce pode me ajudar? está pesada.. - ela disse com um bico nos lábios, essa única carinha fica mais bonita na jennie.
— Claro!
Quando fui tocar na mala a Jennie empurrou minha mão e puxou a mala. Via seu olhar para Misaki e comecei a rir baixinho.
— Eu levo! - Jennie disse seria.
Misaki olhou pra jennie fazendo careta e voltou a andar com as malas enquanto Jennie lá na frente estava carregando a mala junto com Rosé.
— Você e ela tem algo? - Misaki fez careta.
— Não! de jeito algum, somos apenas amigas. - Olhei pra ela e logo voltei a falar com a Jisoo.
Chegamos na casa de Jennie e tirei meus tênis com um alívio enorme dos meus pés estarem livres. Enquanto eu conversava com a Rosé, Misaki veio até mim e perguntou onde que eu estava dormindo.
— Eu fico no quarto da Jennie. - Respondi.
— Posso ficar com vocês? - Misaki coçou a nuca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fiksi Penggemar[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...