JENNIE POV
— ACORDEMMM!! O café da manhã está pronto!! - Rosé gritou no quarto.
— puta que pariu Roseanne! - Lalisa colocou o travesseiro no rosto. - Se a Jisoo souber que você acordou eu e a Jennie gritando ela te mata!
— Para de mimimi! vamos logo. - Rosé puxou as pernas de Lisa fazendo ela ser arrastada pela casa.
— ME SOLTA SUA CARA DE JOELHO!!! - Lisa gritou e logo ouvi a voz da Jisoo gritando com as duas.
Me levantei em meio de gargalhadas e fui até a cozinha coçando os olhos. Olhei para a sala vendo as duas fugindo da Jisoo que estava com duas sandálias na mão pronta pra atacar na Rose e na Lisa.
— Eu só vou parar porque estou com fome! - Jisoo veio em minha direção mostrando o dedo do meio para as duas.
— esse é o melhor bom dia que já recebi. - Falei rindo e dando um abraço forte na Jisoo.
— Eu sei! mas eai Jenjen, como você está?
— Estou melhor.. Mas a Lisa me acordou 5 vezes só essa madrugada com a mão na minha cara! - Comecei a rir quando Lisa me olhou com os olhos arregalados.
— Eu posso explicar! estava vendo se você ainda tava com febre, Jisoo que pediu. - Ela falou nervosa.
— Ela ainda tava, Lisa?
— Estava quente e suando mas passei um paninho úmido no rosto dela. - Lisa falou com um bico nos lábios.
— O jes.. - A maior foi interrompida com um estrondo alto fazendo a gente se assustar e logo olhamos pra trás. - ROSEANNE!
Comecei a rir depois de ver oque ela fez, ter o descuido de quebrar a paleta de maquiagem favorita da jisoo é para poucos, via o olhar assustado da Rosé olhando para os destroços e a Jisoo fervendo de raiva pronta pra pular na loira.
— Você se fudeu. - Falei começando a rir e fui para o lado de Lisa.
— Caralho Rosé - A Lisa disse.
— Amorzinho.. foi sem querer eu te juro! - A mesma disse juntando os cacos mas fazendo piorar tudo.
Por incrível que pareça Jisoo não fez nada apenas ficou em silêncio e foi pegar a vassoura.
Eu e Lisa nos encaramos surpresa e Rosé também estava surpresa com o ato da maior.— Você irá cortar a mão, cuidado. - Jisoo entregou a vassoura para rosé.
A mesma foi para o quarto deixando eu, Lisa e a Rosé na cozinha. Ajudamos a mesma e logo fomos comer, estava tudo ótimo Jisoo é muito boa na cozinha.
— Melhor ir ver a Jisoo, Rosie.. - Falei baixo. - ela deve estar com raiva mas como ela te ama você irá resolver isso em um passe de mágica.
— Concordo com a Jennie -Lisa assentiu.
— me desejem sorte então! - Rosé pegou uma panqueca e um suco e foi para o quarto em passos pequenos.
— Você está bem, Jennie? - a mesma disse sorrindo.
— estou ótima e você,Lisa? - olhei em seus olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I love you - JENLISA
Fanfiction[HIATUS] Jennie e Lisa tem histórias completamente diferentes. Jennie passou por um relacionamento abusivo que fez mal a ela tanto fisicamente quanto verbalmente oque fez ela ter vários traumas e medo de se relacionar novamente com alguém. Já Lalis...