26

312 37 4
                                    

JENNIE POV.

Suas mãos subiram lentamente até chegar a minha virilha e pousando sua mão ali. Ela continuava olhando pra tela de seu celular e eu a encarava vermelha mas adorando tudo aquilo, Jisoo e Rosé se beijavam no outro sofá e ficavam se boiolando, era fofo.
Estiquei minha mão e desliguei o celular de Lalisa, a garota nem reclamou apenas sorriu, o sorriso dela mexia tanto comigo que mesmo no escuro dava pra sentir e ver que ela estava a sorrir. Sua mão esquerda que estava livre tocou meu queixo e lentamente puxou meu rosto pra perto do dela, eu sentia sua respiração tão próxima, era quente e ofegante!, seus lábios macios e doces tocaram os meus, as borboletas se levantaram e de repente meu estômago virou um zoológico, o beijo sempre foram lentos mas dessa vez tinha mais velocidade, a mão dela já não estava mais em meu queixo, agora descia entre meus seios, minha barriga e parou em minha cintura. Já as minhas foram parar em sua nuca, beijava-a como se não houvesse o amanhã! nos separamos pela maldita falta de ar, a pior coisa. Lisa me olhava no escuro e deixou um beijo em minha bochecha e logo um selinho em meus lábios.

— Sabe que não podemos fazer isso com elas aqui? - A garota mais linda do mundo que estava quase por cima de mim falava comigo.

— Hrum.. - sorri sem graça.

— Não sinta-se mal, um dia ainda foderei você. - meus olhos se arregalaram.

— Não vai dizer que iremos parar por aqui!? - resmunguei baixo.

Ela apenas piscou pra mim pegou seu celular e ligou a lanterna. Meu sangue ferveu mas apenas continuei deitada no sofá olhando pra Lisa conversando normalmente com Rosé e Jisoo, como se nada tivesse acontecido a minutos atrás.
Quando fechei meus olhos senti uma luz forte neles e logo abri, até que fim a luz voltou, da rua toda e das casas! Jisoo e Rosé se levantaram rindo e dando beijo uma na outra enquanto Lalisa estava sorrindo e ligando a tv.

— Incrível como uma pessoa daqui é sonsa. - Olhei pra Lisa me levantando e fui para o quarto.

— Já brigaram denovo? - ouvi Jisoo dizer.

Apenas fechei a porta do quarto e corri pra cama, me joguei na mesma, macia, cheirosa e confortável. Meu rosto estava vermelha de tanta raiva e vergonha, porque ela me provocou e depois fingiu que nada aconteceu.

— Idiota, idiota e idiota! - me debatia com o travesseiro escondendo meu rosto.

— Quem está xingando, mandu? - Rosé entrou no quarto.

— Me deixa! - puxei meu edredom e cobri meu corpo.

— Oque Lalisa fez? - Ela riu baixo.

— Nasceu. - minha voz saiu abafada.

— Vai me dizer que tá com raiva porque ela não quis transar com você, Jennie? - Rosé tirou o cobertor da minha cara.

— Vou! - murmurei. — Ela me provocou pra porra nenhuma!

— Calma - a garota começou a rir novamente. — Você queria transar comigo e Jisoo na sala?

— Fala sério, só se vive uma vez e vocês estavam quase se comendo também. - cruzei os braços.

Lisa entrou no quarto com um bico nos lábios, revirei os olhos e me virei de costas para as duas.

— Jendeukie! - a franjuda safada abriu a boca.

— Oque é?

— Desculpa.. - ela me abraçou e eu apenas fiquei quieta.

Meu coração amoleceu, não queria perdoa-lá agora pois odeio que façam isso mas tive que me render, ela estava manhosa, não me soltou enquanto eu não abraçava ela de volta.
Jisoo apareceu no quarto com um vinho em mãos, revirei os olhos pois eu odiava beber.

— Não inventa. - Olhei pra garota.

— Só um copinho Jen!

— De jeito algum, se for beber, beba só você e Rosé! Lisa não vai. - segurei a blusa de Lisa. — Né Lalisa!?

— C..claro. - a mesma disse e eu sorri.

— Que tóxico - Rosé falou.

— Apenas cuidado, última vez Lisa fez um show. - ri quando lembrei da garota cantando karaokê.

— Cala boca Jennie. - ela riu.

— Tudo bem, vamos beber no quarto, se alguma resolver fazer companhia podem vir. - Jisoo mandou um beijo no ar e puxou Rosé para fora do cômodo.

Lisa ajeitava sua unha enquanto eu a olhava, seu perfil é tão lindo, ela é a pessoa mais linda desse universo, eu tenho certeza disso.
Me ajeitei na cama e suspirei.

— Irei tirar o curativo amanhã, você quer ir comigo? acho que Jisoo não irá, a ressaca dela de amanhã será das piores. - brinquei com sua blusa.

— Claro! eu iria sem ser convidada mesmo, agora vou acompanhar cada momento da sua vida com você ao seu lado, me sinto mal ainda por ter ido embora naquele tempo. - ela segurou minha mão e beijou.

— Está tudo bem, boba! eu já disse muitas vezes que você tinha que ver sua família, eu iria me recuperar bem. - Eu com certeza estava parecendo a pessoa mais boba.

— Não, eu prometi quando te vi naquela maca desacordada! eu passei as noites em claro esperando Jisoo falar se você estava bem porquê alguém não respondia minhas mensagens. - ela cruzou os braços.

— Você é teimosa. - revirei os olhos e me afastei um pouco pra ter espaço pra garota deitar.

— Nem um pouco. - Lisa deitou ao meu lado e se embrulhou. — O suficiente pra você me aguentar!

— Quem disse que eu te aguento? - olhei pra ela.

— Você é mal. - Ela fez bico.

— Não sou! - deitei minha cabeça em sua barriga e senti seus dedos penetrando nos meus cabelos. — Eu amo quando faz isso, me sinto relaxada.

— Irei fazer mais vezes, Kim.

— Isso soa bonito - me surpreendi pelo jeito que ela me chamou.

— Vou te chamar agora assim, combina mais. - Lisa me deu um beijo na minha testa.

Ainda estava brava por ela ter feito aqui, mas preferi seu carinho pra dormir, Lisa cantarolava uma música que eu tinha certeza que era "Perfect" do Ed Sheeran, minha favorita.
Era a segunda vez que eu pegava no sono ouvindo sua voz, era tão boa, calma e excitante ainda mais cantando! Suas mãos no meu cabelo, meu corpo praticamente em cima de seu corpo, luz apagada e a minha garota cantando.

— Eu te amo. - Lisa parou de cantar e disse.

— Pode ter certeza que eu te amo mais.

I love you - JENLISAOnde histórias criam vida. Descubra agora