Amorzinho.

8.4K 490 478
                                    

eles são maior de idade nesta fic.
se não gosta não leia.
e não se esqueçam de votar!

 e não se esqueçam de votar!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O calor estava de matar, o sol parecia castigar todos por seus pecados apenas com aquele calor infernal. Gon tentou me convencer constantemente para irmos a praia mas eu recusava perder a minha cor branquela e acabamos no meu quarto assistindo um filme qualquer com o ar condicionado.

Está bem claro por anos que o meu ponto fraco é Gon. Eu com certeza aceitava todos os pedidos dele, porém tinha exceções. Eu não me importava nem um pingo comigo, contanto que você não mexa com o mais velho eu estarei bem.

Sai completamente dos meus pensamentos ao ouvir Gon me chamar, olhando para ele atenciosamente.

- Killua, por que está tão distraído? Você disse que não queria ir a praia então pelo menos preste atenção no filme. - ele citou um pouco triste, por eu não ter aceitado sair para a praia com ele.

- Eu estava pensando em você, não se preocupe que eu estou realmente gostando de passar um tempo contigo. - sorri de leve ao ver ele ficar vermelho e apoiei meu braço na sua cabeça, tirando sarro dele por ser mais baixo. Eu puxei bastante para meu pai, principalmente a sua altura monstruosa de dois metros, obviamente não tenho esse tanto ainda mas o Gon...

- Você é tão irritante, - ele falou emburrado tentando tirar o meu braço sendo bastante falho já que eu colocava mais força. - a culpa não é minha que o Ging é baixo. - parei de forçar o braço quando vi ele lacrimejar irritadiço, ele era tão fofo.

Sem me conter, eu o abracei forte e distribui selinhos no mesmo, vendo ele inflar as bochechas birrento.

- Eu estou brincando meu amor. - tentei me reconciliar e vi ele se virar de costas para mim alcançando o celular, ora, ignorando completamente o filme que ele mesmo colocou.

- Vá para o inferno, Killua. - eu ri fraco ao ver ele realmente irritado por conta de algo tão bobo e o abracei por trás, distribuindo selos no seu pescoço, vendo ele se arrepiar e soltar gemidos reprimidos. - Para com isso. - Gon tentou parecer irritado, mas seu tom dengoso o entregou completamente, me fazendo ter a liberdade de continuar.

Com toda calma do mundo tirei o seu celular de sua mão, o colocando em qualquer lugar da cama e fiquei por cima do mesmo, o puxando para um beijo.

Depois de minutos o finalizei puxando de leve o seu lábio inferior, vendo os olhos dourados dele brilhar em excitação. Levei minha mão para de baixo de seu moletom passando levemente minhas unhas pela a pele, vendo ele se arrepiar e contrair sua barriga.

Gon sem dizer nada, apenas segurou meu braço apertando um pouco forte, pedindo silenciosamente que eu parasse com aquela enrolação.

- Você é tão impaciente, antes era um amorzinho de pessoa. - gemi de dor ao senti o belisco que o mais baixo deu em si, e como um bom travesso ele riu fraco.

- Só estou calmo quando você não me inferniza.

- Ficar irritado faz o coração bater mais rápido bobinho. - desci minhas mãos para suas coxas e o puxei para perto do meu corpo.

- Isso foi um flerte? - finalmente consegui ouvir a risada gostosa que aquela criaturinha fofa tinha, fazendo meu coração sambar alegremente. - Você é tão ruim.

Respirei fundo o admirando por segundos, o tempo tinha passado tão rápido, ele era apenas um menino inocente, um menino de ouro, antigamente e agora está tão mudado que sinto falta do antigo Gon. Mas eu amo este novo Gon também.

- Eu te ganho apenas com meu charme, não é atoa que fiz você me amar. - falei convencido e vi Gon franzi a sobrancelha.

- Uhm, não foi charme. Não que eu me lembre, eu aprendi o real significado do amor e me identifiquei completamente com o sentia por ti. Foi aí que eu me apaixonei. Se fosse por charme eu não deveria achar alguém menos chato?

- Malvado. - eu abracei ele sem jogar todo meu peso no mesmo e senti sua mão fazendo um carinho em meus fios brancos.

- Eu te amo, bobalhão.

⌕

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


algumas curiosidades de hxh ou reclamações da titia aqui 🕴️

gon é mais velho que killua por apenas dois meses.

pode parecer que não mas o ging, é um pai ótimo vocês querendo ou não.

illumi é sim abusivo com killua e não motivo vocês gostarem dele.

não vou nem falar do hisoka né.

gon é um ótimo personagem sim, mas só dão atenção ao killua pq vocês já colocam o personagem como super forte porque ele é um personagem sofrido.

Stories.    | Killua & Gon.Onde histórias criam vida. Descubra agora