maiores de idade neste capítulo.
Eu e Gon, hoje morávamos junto com Ging por conta da faculdade, ele percebeu que Gon estava bem burrinho para sua idade. Se pudesse junto ao meu pai também, mas ele não se importa tanto assim comigo.
Não sei como o Gon prendeu o Ging junto com ele mas ele prendeu. Um bom guerreiro, Ging era mais livre que um passarinho.
Ele não incomodava, as vezes parecia que nem estava na casa. Mas depois de ficarmos mais velhos e nos declararmos para o outro. Ele ficou muito chato.
Ging não deixava Gon ficar um minuto sequer sozinho comigo, se ele saia Gon ia junto. E Gon e sua lerdeza não percebia o que ele fazia e ficava feliz quando o pai dele o levava para "sair".
Ele já estava grandinho, por que essa superproteção?! Eu sou confiável.
Com o tempo eu comecei a arranjar desculpas para o Ging nos deixar a sós, a maioria envolvia escola, ele deixava mas com o pé super atrás.
⋆
Depois de muito esforço eu estava sozinho com meu namorado, se fosse meu pai, do jeito que ele é, me incentivaria a ser um completo vagabundo e pervetido com Gon.
Coisas como: "Vai lá, filhão." "Não perde tempo, hein." não é atoa que Silva tem diversos filhos.
Coitado de mim.
— Você não acha que o Ging está muito estranho? Depois dele saber sobre nós ele ficou muito grudado a mim. — alertou Gon, ele só percebeu agora. Céus.
Eu não estava decepcionado, só de ter Gon em meu colo e grudado em mim era motivo de comemoração.
— Você que disse à ele sobre a gente... — suspirei e continuei à dizer. — Ficar à sós contigo está muito difícil. O meu sogrinho do coração não entende o que é privacidade?!
— Se ele ouvisse isso iria te socar. — Gon riu da minha desgraça e me deu um selinho que se aprofundou em beijo de verdade.
E quando estava me animando, estava bom demais para ser verdade, Ging entrou no quarto, com uma cara nada boa.
— Trabalho de escola, né Killua Zoldyck? — ele cruzou os braços bastante irritado.
— Sim, sogro. — não tinha com explicar minha mão estava em um lugar peculiar, Gon tentou sair do meu colo mas eu o apertei mais forte para que ele fique ali.
Após me ouvir o Freecss mais velho respirou fundo ao ouvir o meu tom de deboche para ele. Talvez eu tenha mexido demais no cão de guarda do Gon.
— Oh meu querido genro. Não sabia que na escola tinha esse tipo de trabalho, talvez eu tire o meu filho de lá se continuar com essas atividades. — desta vez quem debochou foi Ging, falou bem leve, quase fofo se não fosse uma ameaça grave.
Gon parecia se divertindo com ao ver as duas pessoas que ele gosta se farpando.
— Sogrinho, vai mesmo tirar seu filho mesmo sabendo que ele ama esses trabalhos escolares? — fiz um biquinho, vendo o meu lindo sogro se irritar mais ainda e Gon ficar envergonhado.
— Haha, como você é engraçado genro. Fiquei sabendo de uma fofoca aí que a Alluka tá tendo uns trabalhos escolares também... — ele colocou a mão na boca, como se estivesse pensando. — Ei genro, é da sua família os seus irmãos e irmãs serem homossexuais?
— Ele falou da Alluka... — Gon falou baixo, querendo rir alto. Mas ele estava respeitando nosso momento de pura podridão.
— Eu tenho certeza que a Alluka não faria isso.
— Já eu não tenho tanta certeza assim, genrinho. — ele continuou à sorrir cínico, até demais. — Venha, Gon. — ele abriu seus braços e Gon saiu do meu colo, Gon sabia que eu ia correndo ligar para a Alluka para saber que história era essa.
Sogro podre, sabe que meu ponto fraco é a Alluka.
— Boa sorte, meu genro Killua. — ele abraçou Gon que estava vermelho de tanto segurar a risada ao me ver desesperado correndo até a sala para pegar meu celular.
Eu estou morando com satanás.
[👹]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stories. | Killua & Gon.
FanfictionHistórias curtas de Gon e Killua sendo namoradinhos ou não :D 🥇 1° lugar na tag #Killugon ⋆ fanfic criada por edoada em 2018 e continuada em 2023, cinco anos depois. tenho outras histórias de killugon no perfil.