Íntimo.

1.7K 117 91
                                    

maiores d idade
escrever esta melhorando minha ansiedade

mucho texto

Era bela primavera, flores desabrochando, um clima entre o quente e frio. As árvores de sakuras, em sua magnífica tonalidade rosa, adicionava um toque de encanto a essa estação.

Com seus dezesseis anos Gon e Killua já moravam juntos.

O lar deles emanava conforto, repleto de coisas que ambos gostam. Tons claros ou pastéis, com mobílias de madeira clara, cuidadosamente escolhido por Freecss.

Killua abandonara sua herança assassina, uma expectativa imposta por sua família. Embora suas habilidades continuassem afiadas, aquilo não era saudável para ele. Ainda mais para alguém que começou com isso desde criança, perdeu toda sua infância assassinando os outros.

Gon, de certa forma, tornou-se uma terapia gratuita para os traumas de Killua.

Killua sempre o presenteava com buquês de flores.

E Gon, mesmo sendo grudado a sua família. Aceitou e foi quem deu ideia de morarem juntos.

Ele visitava todo final de semana Mito, sua vovó e surpreendente seu papai, sempre com presentes atenciosos para eles. Cestas de frutas frescas, buquês de flores, joias ou quaisquer mimo que encante-os.

A companhia de Killua e Gon desde então se tornaram indispensáveis.

Gon ouvia o suave som das gotas d'água caindo do chuveiro, as costinas se ondulavam com o ritmo do vento que saia do ar-condicionado. Cada elemento contribuía para uma atmosfera perfeitamente agradável.

Seu namorado estava no banho. Enquanto isso ele colocava o secador, pente, produtos de rosto e as roupas do mesmo na cama.

Nunca se considerou do tipo organizado ou limpo, então qualquer coisa relacionado a organização e limpeza era com Killua.

O quarto deles eram acolhedor. As paredes são pintadas com tons suaves, a cama se realçava com o edredom branco e azul pastel; do lado direito da cama tinha um grande janela com bela vista para a pátio da casa.

Havia uma estante de madeira clara cheio de fotografias do casal e de suas respectivas familias. Havia fotos de Alluka e Killua, quando crianças e adultos; algumas fotos de Silva, Killua e Gon juntos.

Gon com muito esforço conseguiu uma foto de Ging e ele juntos quando criança e adultos também. Ging só aceitou se seu filho o vencesse em uma briga e Gon venceu.

Alguns livros e CDs dos vídeos games de Killua, e claro, seus Choco Robôs. E nós espaços vazios tinham flores e plantas, Gon cuidava de cada uma delas.

O aroma sutil de velas aromatizadas preenchia o ar do quarto, deixando um cômodo perfeito.

O som da porta chamou atenção de Gon, era Killua saindo do banho com a toalha branca na cintura.

— Como foi o final de semana com sua família, meu bem?

Killua lhe perguntou e começou a secar seu corpo.

Gon estava feliz, mesmo com as cicatrizes do passado, a única marca Killua tinha recentes eram as suas marcas de unhas nas costas.

— Eles me perguntaram sobre a gente. A titia e a vovó estão muito feliz que você melhorou, em questão de ser um assassino em série antes e estar tão infeliz com sua família.

O mais alto podia ver os olhos de Gon brilhar em felicidade, parecia tão orgulhoso, foi ele quem colocou cada "bandagem" com desenhos de corações em suas feridas.

Stories.    | Killua & Gon.Onde histórias criam vida. Descubra agora