Pânico.

1K 91 49
                                    

angst.

menores d idade
ᨀ cap fav </3 escrevi essa com a alma.
leiam atentamente, sintam cada verso.

Killua nadava contra uma correnteza.

Como se fosse rabiscos pretos e vermelhos, sua visão ficava turva com o nada. Vultos escuros apareciam em seu canto de olho, sensação de estar sendo perseguido agonizava sua mente. Por que aquilo tudo tinha que acontecer com ele?

Ele não queria e nunca quis ter que matar tantas pessoas assim. Não é divertido.

Alguém pode me dizer se isso é o inferno?

Ele se arrependia de cada sangue derramado.

Seus olhos o encaravam no espelho, e eles pareciam tão tristonhos. Se parecia um corpo que morreu. Enrolado nas próprias tripas.

Sua mente estava dispersa. Se perguntava onde estava seus remédios.

Em público, sempre abaixava a cabeça ao passar pelas pessoas, todos estavam o olhando e rindo para ele, não é? Afinal, eu sou patético.

Mesmo em uma sala vazia, Killua sentia como se todos o observassem, desejando sua morte. Sombras obscuras e olhares sinistros pareciam olhar incessantemente para ele, eram eles que almejavam sua morte. Cobria-se com lençóis, entregando-se às lágrimas até que a angustiante sensação desaparecesse.

Agonia, solidão e um sentimento esmagador de desespero. Eram sentidos sempre que eles estavam lá, o olhando.

Nos corredores da sua mente, Killua perdeu o controle.

Sempre que vinha essa sensação, seu peito se cobria de medo, o ar lhe faltava; o coração palpitava; a adrenalina o sufocava;

Por favor, alguém me salve.

— Killua?

No meio daquela confusão entre seus pensamentos, no fim do abismo, ele ouviu a voz do seu amor.

A luz de toda a sua escuridão; ele sempre estava lá por mim.

Deixava de ser ninguém e me tornava um alguém.

O relacionamento do Killua e Gon estavam sólido, mais fofo que um ursinho de pelúcia...

Ele só precisava respirar por Gon Freecss. Então por que ele estava tão infeliz?

Ele me fazia se sentir vivo. Então por que se sentia assim?

— Está se sentindo mal? Você está sentindo aquelas presenças estranhas de novo? - Gon se aproximou do mais novo, abaixando-se ao lado da cama, gentilmente retirando o lençol que cobria o corpo, acariciando o rosto que estava frio.

Aquelas sombras escuras e olhos sinistros haviam sumido assim que Gon apareceu.

Quando a solidão se instalava, eles surgiam, alimentando meus tormentos e inundando-me de lágrimas.

No meio daquele todo barulho, a voz de Freecss o salvava.

O vazio do seu coração era preenchido pelo amor Gon.

Killua estava tremendo, mal conseguia respirar, ele tampava a boca para impedir o barulho alto do seus soluços. Seus olhos estavam inchados e vermelhos.

Por que persistia em lágrimas se aquelas criaturas já tinham desaparecido?

Gon estava agachado, o fazendo se sentar na cama. Ele segurava as suas mãos gélidas.

— Killua! - o tom dele aumentou, para que o seu namorado prestasse atenção às suas palavras. — Olhe para mim e faça o que eu digo. Inspira... - Gon demonstrava como ele deveria fazer, e Killua o obedecia se engasgando em seus soluços. — Segura o ar por três segundos; e solta todo o ar com a boca, lentamente. Repete isso até você se acalmar. Eu estou do seu lado não tem o que temer. - Gon acarenciava suas mãos gélidas, enquanto o olhava atentamente.

O soluço e choro foram aos poucos diminuindo, a angústia do seu peito desvanece.

Todos os pensamentos obscuros desapareciam aos poucos.

Quando ele parou de chorar, Gon lhe deu um lindo sorriso reconfortante. Aquecendo seu coração frio.

— Você tem parar com esses assassinatos. Isso está arruinando sua mente.

Suspiros profundos e respirações pesadas ecoavam pelo quarto de Killua.

Eles ainda estavam ali, não é? Eles estavam apenas esperando seu amor ir embora.

Seu coração estava uma bagunça, batia rapidamente com medo de ficar sozinho mais uma vez.

Por favor, não me deixe sozinho.

Eles irão voltar, eu tenho medo.

— Quer saber? Vamos fugir juntos, até você melhorar e sua família desistir de te procurar. E logo depois disso vamos morar juntos. - ele se levantou olhando em volta do quarto. — Cadê sua mochila?

Gon pegou a mochila que estava largada de Killua e começou a enchê-la com roupa.

Gon percebia a mudança do seu namorado, o sorriso de Killua, por mais que sincero, seus olhos revelavam sua tristeza.

Seus olhos pareciam clamar por ajuda.

Killua tremia enquanto olhava para os cantos do quarto, em busca das sinistras presenças.

Estava apavorado, por favor não deixe eles voltarem.

— Por que continua do meu lado? Eu posso machucar você. É tão cansativo para mim e para você também.

Killua esfregava seus pés, revelando seu nervosismo. Por que Gon estava fazendo tudo aquilo por ele?

— Uhm, deixa eu pensar... Porque eu gosto de você! Agora levanta sua bunda da cama, temos que ir, amor. - ele havia colocado a mochila com roupas nas costas. — Sabe, pombinhos apaixonados que fugiram juntos. Oh, que romântico. - Gon brincava com um sorriso contagiante no rosto.

Killua, finalmente sorriu, se sentindo sortudo por ter alguém do seu lado que lhe amasse verdadeiramente.

Nunca me abandone, meu bem.

[🌪️]

e esse coiso de se sentir observada como se todo mundo quisesse te matar, sentir presenças e olhos estranhos mesmo não tendo ninguém lá. eu senti por anos, é uma das PIORES sensações do mundo.

então eu basicamente escrevi tudo oque eu sentia anos atrás nessa oneshot e romantizei um pouco.

esse cap me fez sentir todas as sensações que sentia, realmente me expressei muito nele. espero que gostem <3

a titia aqui já teve uns problemas na mente tb 🫂 beijinhos da titia

Stories.    | Killua & Gon.Onde histórias criam vida. Descubra agora