só lançando dois no mesmo dia pq voces ficam cheio de mimimimimimi quando faço eles se tratarem mal ou um plot diferente do comum
maiores d idade
⋆
— Amor!
Gon o chamou alto, Killua o ignorava até chegarem em casa.
O motivo foi: A Palm, infelizmente, o encontraram e ela como uma boa estranha começou a importunar Gon, ignorando completamente a existência de Killua que estava ao seu lado.
— "Nossa Gon como você cresceu, está tão lindo quanto era uma criancinha." - ele fechou a porta da casa, — "Senti sua falta, Gonzinho". - ele dava beijos na bochecha de Gon acarenciando seus braços, assim como Palm fez.
Foi o que o infantil do meu marido disse, ele forçava uma voz fina, imitando a voz feminina de Palm. Gon ria, Killua nem parecia ter vinte e quatro anos de idade.
— Não só isso, viu como ela chegou perto de mim? Parecia que ia encostar nos meus lábios. - Gon debochava da infantilidade do marido.
Continuou, — Acabou seu show?
Disse com seus braços cruzados. Killua, de branco, ficou vermelho a carranca em seu rosto não desaparecia, continuou calado enquanto se sentava no sofá. Virando o rosto para o lado contrário de seu namorado.
— Killua. - ele finalmente o olhou, seus olhos estavam marejados, aqueles olhos azuis eram tão lindos. — Você vai chorar por que disso, amor?
— Vou. - com o nariz empinado e bico nos lábios, Killua fungava.
Gon suspirou fundo se sentando do lado do seu namorado. — Algum dia, em algum momento, eu já te dei motivos de desconfiança? - O mais novo negava com a cabeça, enquanto uma lágrima solitária caia em suas bochechas. — Até essa coisa inútil eu não sei mexer. - ele balançava o celular tecnológico, ele somente usava para conversar com sua família. — Nem sei por senha nisso! E demoro anos para escrever!
Mesmo triste, Killua abriu um sorriso sabendo que era verdade. Ele se estressava constantemente com seu marido te pedindo ajuda com o celular.
— Esse anel dourado no meu dedo é de enfeite? - Killua negava novamente com a cabeça. — Então por que você tem tanto ciúmes? Eu nunca te dei motivos de desconfiança, amor.
— Mas amor... - choramingou. — Sempre tem mulher te elogiando ou parando nós dois te pedindo seu número, e você sempre é gentil com elas. Desde criança! Elas são loucas, e eu inseguro.
— Fazem o mesmo contigo e eu não desconfio nem um pouco de você. Não choro e nem fico imitando a voz delas igual você fez hoje.
Gon segurava as duas mãos do seu namorado, ele ainda estava vermelho e olhos marejados. — Sei mais do que qualquer pessoa que você é inseguro. Que muitas pessoas te trairam, inclusive da sua família, mas eu não sou qualquer um.
Zoldyck permaneceu em silêncio, ciente de sua falha em controlar suas emoções.
Se amaldiçoava, por seu coração ser maior que seu cérebro.
— Não faz mal ter um pouquinho de ciúmes, mas do jeito que você está agindo eu não irei aceitar.
Killua se abraçava virando o rosto novamente, contendo as lágrimas, o bico de sua boca era enorme. — Tá bom.
Ficando com dó do seu marido, ele o abraçou. — Vem cá amor.
Gon jogou seu peso em Killua fazendo ele se deitar no sofá, dava selos nas bochechas do mais novo. — Da vontade de te bater vendo você ter essas atitudes de criança. - Gon mordeu forte a bochecha de Killua, ouvindo o gemido dolorido do mesmo. — Você fazia pior quando criança, dava vontade de te dar um cascudo!
Zoldyck falava um pouco embolado por estar mordendo a bochecha dele, — A culpa não é minha, me solta! - o mais novo conseguiu afastar Freecss das suas bochechas. — Ficou a marca Gon! Eu irei devolver mais tarde.
— Que bom que doeu.
[🌱]
aí gente ADORO vcs mas vcs me irritam as vezes
deixa eu fazer meus plots diferentes poxa.eu fiz 16 história curtas e só QUATRO é plot diferente, e eles são mais longos e demoram horas e até dias p fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stories. | Killua & Gon.
FanfictionHistórias curtas de Gon e Killua sendo namoradinhos ou não :D 🥇 1° lugar na tag #Killugon ⋆ fanfic criada por edoada em 2018 e continuada em 2023, cinco anos depois. tenho outras histórias de killugon no perfil.