não esqueçam de votar nas oneshot, me anima para fazer mais e mais 🫂
⋆
Enquanto Gon arrumava a estante, sentiu seu marido com cheiro de álcool, o abraçar por trás.
— Você chegou? Foi divertido com seus novos amigos? - ele ainda ajeitava os itens que estavam na estante, sabia que era seu marido pelo o aperto.
— Você parece meu marido. Você é ele? Gon, meu amorzinho. Eu te amo.
Hm? O quanto ele bebeu?
Nunca imaginou ouvir vindo da boca dele o chamar de amorzinho...
Gon sorriu, entrando na sintonia do bêbado do seu marido. Provavelmente foi sua primeira vez bebendo muito. — Sinto muito eu já sou casado, moço. Meu marido é muito ciumento.
Ele nunca foi do tipo ciumento, mesmo parecendo meio suspeito o que ele está fazendo, me agarrando sendo que ao menos saber quem era eu, não me fazia confiar menos dele.
— A sua voz se parece também... - o tom dele, agora era desconfiado. Killua virou Gon para que ficasse de frente para ele. Ele tentava olhar para o rosto daquele até então, estranho, mas sua visão embaçada por causa da bebida o impedia de perceber. — Eu estou confuso, eu quero meu marido.
Ao sentir o abraço dele, Gon percebeu que sua camisa se umedecia; de repente ele começou chorar como uma criança desprotegida.
O peito de Freecss apertou, não gostava de vê-lo chorando. — Sou eu, Killua. Pare de ser bobo. - ele limpava as lágrimas do mais alto, mesmo com dó, não pode segurar o riso nasal ao presenciar aquela situação.
— Meu marido nunca me chama de Killua. Você não é ele, me solta, eu não gosto de ficar perto de qualquer homem que não seja ele.
— Você quem estava se agarrando em mim, por que fez isso se ao menos me conhece? - rebateu, ele revirou os olhos desistindo de discutir com um bêbado chorão, e então respirou fundo para enchê-lo de fatos: — Você se chama Killua Zoldyck, passamos do exame Hunter juntos, começamos a namorar com catorze anos logo após terminar o exame. Você se afastou das pessoas que te faziam mal da família, se livrando finalmente do cargo de ser um futuro assassino nato. E mesmo sendo um assassino qualificado desde criança amava coisas infantis como o Choco Robô e me tratava tão bem que me fazia duvidar se era realmente tão assustador assim. - antes que continuasse sua tagalerice, sua boca foi tampada pelo o bêbado.
— Tá bom, tá bom, eu acredito que é meu marido. Só ele sabe disso... - ele esfregou seu rosto molhado na camisa seca de Gon, quanta audácia. — Se case comigo de novo. Eu fiquei bravo que você quem me pediu em casamento, eu tinha preparado uma surpresa muito grande. - ele voltou a chorar, alto desta vez. Céus.
— Me caso com você quantas vezes você quiser, amor. - ele riu se relembrando da época que o pediu em casamento, a expressão que Killua fez foi impagável. — Você ficou realmente bravo, eu me lembro até hoje. Foi o melhor dia da minha vida. Eu te avisei que ia pedir antes que você.
— Eu pensei que era mentira sua. Eu estava feliz mas bravo ao mesmo tempo. - ele enxugou suas lágrimas, formando um bico nos lábios. — Amor me dá banho, eu sinto que vou escorregar se for sozinho. - a voz ficou sonolenta e baixa, ele se segurava na manga da camisa de Gon.
— Nunca mais exagere na bebida, certo? Vamos. - o tom de Gon mudou para sério, se ele continuasse nesse ramo ficaria agarrado a qualquer um que visse.
Gon segurou a mão dele e o encaminhou até o banheiro, colocando ele sentado na tampa do vaso sanitário.
Enquanto enchia a água da banheira ouvia seu marido choramingar de cabeça baixa, ele pedia desculpas baixas.
Ele bêbado recordava quando ele era criança, sempre que fazia alguma coisa que eu não gostasse ele agia igual esta agindo agora. Pedia desculpas, chorava, murmurava, me abraçava, parecia um cachorrinho abandonado.
Com a banheira cheia, Gon tirou as roupas de Killua cuidadosamente. Ele havia cochilado, então o carregou, colocando ele na banheira.
E então Freecss cuidou dele, lavou seu corpo atenciosamente e mesmo cochilando, ele murmurava coisas inadiáveis.
Nunca teve que lavar ele, ainda mais bêbado, estava fora de cogitação. Cuidar dele invulnerável me deixava emocionado por dentro. Sempre queria ser tão durão e agora parece uma criança bêbado...
Ele sendo chorão assim aquecia seu coração.
Terminando o banho de Killua, secou o seu cabelo e o cobriu com uma toalha, e logo o carregou no estilo noiva para levá-lo até o quarto novamente.
Killua se remexeu no seu colo.
Já sóbrio, Killua acordou assustado, — Por que está me carregando? - ele parecia estar envergonhado, toda a bebida havia sumido depois da água gelada do banho.
— Magoou sua masculinidade? Deixa eu ver se diminuiu seu pênis. - Gon zombou dele, o colocando na cama.
— Idiota. - Killua arremessou o primeiro travesseiro que viu, ele estava vermelho, prometendo nunca mais beber em sua vida.
[🫧]
eu bêbada também sou chorosa e falo te amo para qualquer pessoa que veja 😞
beijos da titia aqui 🫂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stories. | Killua & Gon.
FanfictionHistórias curtas de Gon e Killua sendo namoradinhos ou não :D 🥇 1° lugar na tag #Killugon ⋆ fanfic criada por edoada em 2018 e continuada em 2023, cinco anos depois. tenho outras histórias de killugon no perfil.