Faroeste.

1.3K 94 124
                                    

Maiores de idade e época medieval.
inspiração em "Vivo O Muerto"(se vc ja leu, saiba q NÃO vai ter AQUELA cena

cap longo zzz

Killua Zoldyck, um dos homens mais procurados daquele deserto, tinha sua cabeça avaliada em milhões de ienes. Possuindo uma imponente estatura de quase dois metros, de uma força considerável e exibia um físico impecavelmente treinado.

Era conhecido como o caçador elite de pessoas más. Os pais usavam ele como referência pela cidade, eles diziam para as crianças que fossem pessoas más, Zoldyck iria o encontrar.

Uma lenda urbana viva.

Os homens adultos finalmente sentiam medo de algo mitos urbanos, eles preferiram ver o diabo do que Killua Zoldyck em sua frente.

As autoridades não tentavam parar ele, mas os criminosos sim. Aliás por que os policiais iriam querer prender alguém que o ajudavam? Eles sempre arquivava as denúncias contra Zoldyck, contanto que o temido homem não faça nada contra eles ou a família deles, eles simplesmente não ligavam.

Aquele ditado: "Pimenta nos olhos dos outros é refresco", era oque definia a polícia local, eles não davam a mínima, muito menos Killua.

A situação de Killua era péssima, sempre que ia a cidade, as pessoas se escondiam ou ficavam fofocando sobre ele, as crianças o apontavam, as mulheres tentavam paquerar. Era um verdadeiro tormento. Killua passava a vida se deslocando de uma cidade para outra, em uma tentativa desesperada de se livrar daquele fardo.

Muitas pessoas o viam como um herói, o que enojava ele.

As pessoas não percebiam que só fazia isso por dinheiro? Na real, eu não dava a mínima para os crimes que os procurados faziam, não tinha dó nem de mulheres criminosas. Apenas a grana importava para ele.

Montado em seu cavalo, ele calvagava em direção à um poste, onde havia cartazes de procurados.

— Vamos ver o que tem de novo... - ele disse arrancando os papéis do poste, folheando um por um, procurando um com uma recompensa alta.

— Oh. Gon Freecss? - ele sorriu vendo a quantia de dinheiro prometida no pôster. — Quem mandou fez esse cartaz foi Hisoka. - riu nasalmente. — Sempre se envolvendo em problemas, não é Hisoka?

Com o pôster em mãos ele deu partida com o seu cavalo.

Com aquela caricatura feia feita desse tal Gon Freecss, ele começou a procurar quaisquer informações sobre este homem.

Ele não descansará até ver Gon Freecss vivo e amarrado sendo entregue a pessoa que fez o cartaz.

Killua estava com seu cinto militar, nele tinha uma mosquete e cordas.

Hoje ele pegava Freecss.

Os dias haviam se passado, e ele tinha recebido uma informação que existia um Gon trabalhando em uma fazenda distante da cidade.

E era a exata localização onde Killua se encontrava. Cavalgando a cavalo, a escuridão já havia tomado conta da paisagem. Killua analisava o local com cuidado, ele garantia que nada passasse de seu olhar.

O caçador percebeu que logo a frente havia um homem brincando com um cachorro. Entrando em estado de alerta, Killua saiu do cavalo, indo em direção ao homem ligeiramente.

— Qualquer gracinha e eu disparo. - sem alguma delicadeza Zoldyck colocou seu braço no pescoço do jovem, enquanto sussurrava em seu ouvido. — Você é o Gon Freecss, certo? - Killua pós a sua mosquete na parte temporal de sua cabeça, apertando aos poucos o aperto no pescoço.

Stories.    | Killua & Gon.Onde histórias criam vida. Descubra agora