Casamento Arranjado.

926 63 47
                                    

estilo medieval, omegaverse(somente para diferenciar a maneira que eles se tratam e pq da homofobia, casal homoafetivo não podiam se casar. < )
Maiores d idade.

vos: te
"vil" era usado para descrever algo de baixa condição, desprezível ou indigno, muitas vezes referindo-se a pessoas de classe social inferior ou comportamento desonroso
vós: você
vossa(o): seu, sua
nobre: senhor | usado para pessoas com cargo elevado
"vossa mercê" é um jeito respeitoso e antigo de retratar alguém com posição elevada ou nobreza
"rogo" é um termo antigo que significa pedir ou implorar fervorosamente por algo, é uma forma mais formal de solicitar algo com reverência ou humildade

O dia de Zoldyck não poderia piorar.

Seria forçado a se casar em poucos dias e não teve uma chance de escolha.

Ele não queria se casar por razões políticas.

Sabe, conhecer um alguém novo, aos poucos se apaixonar por esse alguém; lentamente sendo queimado pelas chamas da paixão; coração palpitar arduamente só por ver quem ele amava.

Iria se casar, para ser exato, à uma semana. Com um príncipe de outro reino vizinho. Sua mãe dizia que estava fazendo um favor para mim. Mas todos sabiam que era só uma grande democracia política entre aqueles reinos.

O seu reino estava quase se desmoronando e era atacados por todos. Claro que queriam se aliar a um reino forte.

Os príncipes teriam que dançar a dança nupcial juntos. Para o casamento real deles, então se encontrariam no castelo de Astoria.

Nunca tinha visto o Príncipe Gon Freecss pessoalmente, conhecia seus feitos, era um Ômega respeitado por todos os reinos.

O reino dos Zoldyck se chamava Celestia, já os dos Freecss se chamava Astoria.

Estava formalmente vestido, suas roupas eram totalmente pretas, até mesmo suas luvas, dando destaques aos seus acessórios dourados, pele pálida e olhos azulados.

Seus Ruffles eram costuradas de maneira diferente, apertadas à seu corpo. Acompanhado com seu manto com broches e pinos, cinto de cintura com suas cordas também douradas.

E claro, sua coroa de príncipe estava lindamente colocada em sua cabeça.

Ele havia chegado até o reino Astoria, no castelo magnífico onde o príncipe Freecss morava; Killua tinha um lindo buquê em mãos enquanto ia em direção a porta do castelo.

Um dos soldados o acompanhava, e de longe ele via o príncipe.

O príncipe de Astoria estava apaixonante. Vestia o oposto de cores de si; roupas totalmente brancas e acessórios pratas.

Seu rosto era delicado, seus olhos eram grandes e castanhos.

Quem os visse de longe pensaria que saíram de um casamento real.

Ele usava um manto curto com seus broches e pinos que contavam seus feitos históricos. Suas luvas feitas de renda com uns laços delicados.

O príncipe de Astoria estava com a espada na bainha branca, que se encontrava no quadril.

Vestia calças brancas ajustadas, suas botas eram grandes que alcançavam suas coxas, destacando-as.

O espartilho acentuava sua cintura com precisão. Perfeito.

Aquelas botas que destacavam suas coxas e espartilho eram como golpes de facadas afiadas para Zoldyck, como ele se atreve a se vestir de maneira tão feminina? Ele era totalmente um Ômega apaixonante.

Stories.    | Killua & Gon.Onde histórias criam vida. Descubra agora