CAPÍTULO BÔNUS - 2/2

1K 116 18
                                    

N A M J O O N

- Deixa aí, amor. Eu lavo a louça! — ela me repreendeu num riso, tirando minhas mãos da pia e ocupando o lugar que estava anteriormente — Você arrumou lá fora, eu termino aqui, tá?

Concordei, a abraçando por trás, apoiando meu queixo em seu ombro. Durante um breve momento, nós não falamos nada, permaneci abraçado nela. Até que..

- Nari! — exclamei ao me afastar, enquanto a escutava gargalhar.

- Tá calor! — essa foi sua falsa justificativa para ter jogado a água em meu rosto — E foi um pouquinho só..

- Um pouquinho? Você jogou um copo de água em mim!

Ela gargalhou mais uma vez. Mas logo teve o riso intensificado ao me ver pegá-la no colo, segurando suas pernas, que se enlaçaram ao meu quadril — Tá calor, né? Vamos lá fora, então..

- Não, a piscina não! Eu já tomei banho..

- Toma outro depois, problema nenhum!

- Meu cabelo vai ficar verde, Namjoon! Descolori ele ontem e tem cloro na água.. — tentou descer do meu colo, logo falhando já que ela ria e eu apenas apertei mais minha mão em suas pernas, chegando pertinho da piscina — Monie, vem aqui. Morde o pé do seu pai!

E não é que ele veio? Mas só ficou olhando Nari ser quase jogada na piscina.

- Eu te dou comida e tanto carinho todo dia.. ajuda a mamãe! — pediu, mas o que o bichinho fez foi inclinar a cabeça e continuar olhando para nós.

E depois de rir ameaçando jogá-la na água, deixei com que ficasse de pé. Afirmando convencido em seguida: —  Já sabemos quem é o favorito do Monie.. — e ela lançou-me um olhar suspeito — O que foi?

- Você viu onde está? — nesse momento, me percebi na beira da piscina, completamente vulnerável à possíveis empurrões.

- Não! Nari.. não..

E por fim, me empurrou sem nem ao menos hesitar.

Em meio ao nosso riso, quando fiquei de pé tirando a cabeça para fora da água, senti um breve incômodo no ombro. Mas nada demais, apenas por reflexo coloquei minha mão esquerda sobre o ombro direto, olhando a área. Dramatizando em seguida: — Tá tão frio.. vou morrer congelado..

Ela riu, mas pude escutar seu riso diminuir gradamente quando percebeu que eu estava incomodado com algo.

- Amor? — me chamou — O que aconteceu no ombro? Você se machucou?

- Tá tudo bem. — respondi, mexendo o braço e vendo que eu parecia estar sentindo apenas uma dorzinha passageira, levando meu olhar para ela — Ei? Nem pensa nisso. Eu já estou saindo!

Mas ignorou completamente minha fala, entrando na piscina mesmo assim. Teimosa.

- Me deixa ver. — pediu — Eu não pensei que ia machucar. Desculpa, tá? — e tentou olhar o local, passando devagar a mão na área.

Ela tinha uma carinha preocupada. E fingia não se importar com o choque gelado da água em seu corpo quente.

- Não machucou, só senti um incômodo quando levantei.. — expliquei, vendo que seu olhar cuidadoso se encontrou com o meu — Não machucou, tá bom?

- Certeza? — inclinou o rosto, deixando com que seus fios loiros encostassem na água.

- Cuidado! — exclamei, puxando-a pela cintura e segurando suas pernas em seguida, fazendo com que ela ficasse um nível acima da água.

365 DIAS - KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora