08 | jealous&newfriend

2.5K 260 105
                                    

M I N J U

Fevereiro, 27.

Janeiro foi um mês que passou rápido, mas fevereiro? Passou voando.

Provavelmente seja porque eu fiquei a maioria dos dias, fazendo sempre as mesmas coisas. Bom, quase sempre.

Vez ou outra Nari e eu saíamos para algum lugar ou simplesmente ficávamos em seu apartamento conversando sobre várias e várias coisas.

Acho engraçado o fato de que ela raramente fica por lá, já que diz preferir mil vezes a movimentação de casa ou do Coffeland, mas eu iria adorar uma casinha como a dela. Pequena, simples e confortável.

Mas mudando de assunto, em alguns dia da semana, precisamos ir até a faculdade pela noite e hoje, foi a vez da Nari.

- Quer ajuda, filha? — minha mãe perguntou enquanto eu terminava de limpar as mesas e ela finalmente terminou as coisas que fazia na cozinha.

- Não, só faltam duas! — mostrei quais eram e ela assentiu, sentando em uma das cadeiras com um acolchoado mais macio.

- Não imaginava que iria ser tão movimentado como foi hoje.. — revelou e sorriu contente.

- Cada dia o número de clientes aumenta, percebeu? — questionei, sorrindo ao ver como ela estava.

- Percebi.. — suspirou, demonstrando cansaço, mas com uma gratidão enorme — Espero que continue assim!

- Claro que vai, ainda tem dúvidas? — mostrei animação e ela negou, sorrindo.

Fevereiro, 28.

- Na próxima vez que nos encontrarmos, estarei disposto a tirar dúvidas sobre o que vimos hoje, combinado? — o professor dizia em frente a sala, alternando o olhar entre os vários presentes — E para os que perguntaram, próximo conteúdo iremos voltar a revisar será Neuropsicologia, fiquem atentos. Dia finalizado, pessoal! — se despediu antecipadamente e assim como os meus outros colegas, começou a arrumar suas coisas para sairmos.

Quando me retirei da sala, parti em direção à saída, planejando o que iria fazer depois de chegar em casa.

Mas fui tirada das minhas programações, quando senti um toque em meu ombro, me assustando — Minju?

- Ai, que susto! — me virei, encontrando o dono da voz grave e logo me assustei mais, porém com um sentimento bom — Não acredito! — coloquei ambas as mãos na cintura e sorri.

- Oh, é você mesmo! — afirmou e sorriu, se aproximando para um curto abraço — Quando tempo, Min..

- Nossa, fazem o quê? — pensei um pouco — Cinco anos? — não sabia ao certo.

- Quase seis.. — ele lembrava melhor que eu — Uau, quem diria que iríamos nos reencontrar justo aqui? — deu uma breve olhada em volta.

- Pelo menos isso quer dizer que conseguimos chegar onde queríamos no ensino médio! — comentei e ele assentiu — Mas como você está, Yoongi? Achei que tinha ido embora da cidade..
⠀⠀⠀⠀
- Ah, na realidade eu tinha. Mas acabei voltando por conta de algumas coisas.. minha transferência foi feita há alguns dias, ainda estou me acostumando! — revelou brevemente.

- Se precisar de ajuda em alguma coisa, estou por aqui.. — ofereci e ele agradeceu sorridente.

Oh, o sorriso dele continua o mesmo.

- Yoongi! — chamei, lembrando de algo — Sabe quem ficaria feliz em ver você? — questionei e provavelmente minha animação entregou tudo.

- Ah, fala sério. Você ainda conversa com a Choi? — perguntou, mais para um tom afirmativo.

365 DIAS - KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora