17 | find comfort in the chaos

1.7K 224 36
                                    

N A R I

Agosto, 03.

- Ei, não fica assim.. — tentei o tranquilizar, notando seu olhar olhar completamente estático para algum lugar de minha sala.

- Eu só.. cacete. — não terminou sua frase, apenas permaneceu olhando para frente, parecendo estar sem qualquer reação.

E dessa forma, apenas me aproximei mais de onde ele estava, inclinando a cabeça num pedido silencioso, que logo foi aceito, já que seus braços se abriram, fazendo com que, rapidamente eu aconchegue meu corpo ao seu.

Ele deslizou uma mão por minhas costas e beijou minha bochecha antes de me apertar mais contra seu corpo, enquanto eu passei a descansar minha cabeça em seu peito.

- Eu sinto muito que você tenha passado por tudo isso. — finalmente disse, num suspiro, se referindo ao nosso tempo de conversa sobre o meu passado.

Não sei se fiz o certo em contá-lo sobre minha vida, mas, eu confio nele. Eu realmente confio.

Não vou dizer que foi simples abrir a boca e deixar com que as palavras saíssem facilmente. Porque eu remoí momentos e pensamentos de dor. Mas, assim como com Minju, sua presença parece ser capaz de amenizar esse aperto que eu sinto todas as vezes que falo sobre esse assunto.

- Tá tudo bem.. — sorri contra sua blusa, quando senti que ele começou a fazer uma massagem ao longo de minha coluna.

- Você é muito forte, Nari. — comentou, continuando com as carícias — Parabéns por isso.

[ ... ]

- Não, eles não estão juntos.. — eu disse da cozinha, enquanto ele procurava por algo na televisão.

- Achei que estivessem, você não disse que..

- Foi só uma vez! — interrompi e ri de sua feição assustada.

- Pra mim eles já namoravam.. — comentou e eu neguei já me aproximando, com o salgadinho em mãos.

- Minju acha que eles podem ter agido cedo demais, então prefeririam ir com calma agora.. — contei, voltando para o sofá e me joguei ao seu lado.

- Tô vendo o dia que você vai errar o sofá e cair no chão.. — comentou e riu de minha feição incrédula — Mas sobre os dois, se eles concordam que é melhor assim, tá tudo certo.. — mexeu a cabeça e me aconcheguei de novo em seu peito.

- Eles são bons amigos faz tempo, acho que só não querem estragar isso. —abri o pacote e inclinei para ele — Quer?

- Quero.. — esticou uma mão para pegar o salgadinho, usando a outra para voltar com o carinho gostoso em minhas costas.

- E sobre nós? — por algum motivo, decidi tocar no assunto.

- Especifique qual parte sobre nós.. — pediu e colocou o petisco na boca.

- Estamos agindo muito rápido?

E então, Joon pareceu um pouco pensativo, mas questionou em seguida: - Acha que estamos? — neguei.

- Eu também não.. — levantou meu queixo com seus dedos, pressionando nossos lábios brevemente e sorriu em seguida, parecendo observar cada detalhe de meu rosto — Gosto do nosso tempo..

Com sua resposta, apenas me apertei mais ao seu corpo, colocando a cabeça na curvatura de seu pescoço, contendo um pouco da felicidade em meu peito.

- O que tá fazendo? — questionou risonho, quando meu nariz encostou em sua pele.

- Você é cheiroso.. — constatei baixinho.

365 DIAS - KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora