N A M J O O NOutubro.
Após dois meses, estou de volta em Gwangju. E não posso dizer que foi fácil voltar, sinto como se estivesse me afundando no desconhecido.
Está de manhã, são quase oito horas e eu caminho pela área em que tanto conheci nesses últimos meses. Estou próximo á faculdade de Nari.
Quando me aproximo mais do local, minhas mãos se tornam inquietas. E incontrolávelmente, meu coração se acelera. Há tanta coisa explodindo em minha mente. Mas ainda assim, mantenho os olhos atentos, buscando por sua presença.
E encontro.
Ela está distraída, parecendo ter os olhos fixos em um lugar. Sua mochila está nas costas e os cabelos se moviam conforme o comando do vento.
Nari mudou um pouco sua aparência. Seus fios que antes possuíam o contraste entre o marrom e azul, agora estão completamente tingidos de preto.
Mas antes que eu pudesse admirá-la por mais tempo, sua visão se recaiu sobre mim. Os olhos se arregalaram e em seguida, apertou as mãos na alça da mochila, procurando por algo ou alguém.
Ela está com medo.
Suspirei pesadamente, não desviando o olhar do seu. Quando decidi caminhar em sua direção, uma sensação de alívio se alastrou por meu corpo ao ver que ela não recuou.
- Nari? — falei baixo, notando mais uma vez, seus olhos brilhantes graças às lágrimas que já se formavam no canto de seus olhos.
- O que você faz aqui? — seu tom, ele machuca.
- Podemos conversar?
- Eu tenho que pegar o ônibus daqui a pouco. — desviou seu olhar, passando a mão no rosto.
- Nari.. — quando fui tentar me aproximar outra vez, ela deu outro passo para o lado, se afastando.
- Eu tinha pedido pra você ir embora.
E aquilo me atingiu no peito. Por mais que já tivesse imaginado, dói feito o inferno.
- Ei, Nari.. — um cara de estatura alta apareceu, entrando em minha frente, escondendo o corpo de Choi, como se quisesse protegê-la de mim. — Está tudo bem por aqui? — alternou o olhar entre mim e a garota. Seus cabelos eram de tom avermelhado e ele usava praticamente a mesma roupa que ela.
- O ônibus chegou? — ela perguntou, parecendo ignorar sua pergunta e o outro negou, tocando um de seus ombros.
- Tá chorando? O que aconteceu? — pareceu analisar o rosto dela e eu apenas senti os soluços se prendendo em minha garganta, minhas mãos também tremiam.
- Tá tudo bem, Hobi. Não se preocupa! — ela sorriu fraquinho — Pode me esperar? Eu já vou.. — o ruivo assentiu, lançando um olhar desconfiado para mim antes de sair.
Sei que ele vai ficar nos olhando, eu também ficaria.
- Namjoon? — me chamou pelo nome pela primeira vez e eu não pude evitar de transparecer decepção. Não queria que essa lembrança possuísse seu tom triste e amargurado.
- Eu tenho muita coisa pra falar. Mas se você não quiser escutar, eu vou embora, tudo bem? — tentei manter meu tom calmo, mas algo queimava dentro de mim — Eu prometo que vou embora.
E assim como da última vez que nos vimos, ela deu as costas e correu.
N A R I
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS - KNJ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Namjoon, um amador no mundo do crime, foi contratado para assassinar a filha de um dos mais conhecidos CEO's de Gwangju. Dando um ano como prazo. Mas, ele conseguirá sair ileso mental, emocional e fisicamente? Desde o dia que Kim opt...