N A M J O O N
— Três anos depois
- Boa viagem pra vocês.. vai dar tudo certo! — eu dizia para o casal que também se despedia de nós na porta de casa.
- Obrigado, Namjoon.. — Yoongi agradeceu, dando um abraço em mim, voltando a segurar a mão da namorada em seguida — O avião decola em meia hora, preparada?
- É a nossa primeira vez indo fazer especialização fora do país, o avião não é nada perto da loucura que tá minha cabeça.. — Min confessou acho que pela terceira vez desde que nos encontramos.
- Você já disse isso um monte de vezes, Minju.. Só pensa no quão bom isso é, não que vai te enlouquecer, entendeu? — Nari disse e arrumou a franja da irmã, que soltou um sorriso em concordância.
[ ... ]
- Tá sem fome, amor? Não comeu quase nada no almoço.. — questionei, me encostando no batente da porta enquanto ainda tinha a escova de dentes na boca.
- Quase ninguém comeu, na verdade. Tinha tanto assunto.. — respondeu e eu assenti, voltando para o cômodo terminar o que estava fazendo.
Nari estava deitada no redondo tapete felpudo de nosso quarto, enquanto brincava com Monie.
- Essas duas horas passaram voando. — me sentei ao lado dos dois ao chão.
- Minju levou até marmitinha, aquela safada!
- Ah, dependendo da empresa que eles vão, a comida do avião é bem sem gosto mesmo, né? — estiquei os braços, alongando-os.
- A da nossa primeira viagem juntos não foi ruim, lembra? — arrumou sua postura ao meu lado para levar suas mãos até meus fios, iniciando um carinho ali. E eu acabei apoiando minhas costas na cama.
- Mais um pouquinho e vamos conseguir fazer outra viagem dessas. — ela assentiu, continuando com o cafuné — Estamos guardando esse dinheiro caso haja uma emergência, mas um tempinho de viagem é emergência.
- Claro que é.. — confirmou, aproximando o rosto para poder juntar nossas bocas por curtos segundos, mas antes que se afastasse segurei seu rosto:
- Mais um.
E novamente, me deixou um selinho nos lábios, obrigando-me a sorrir. Seguido de outros beijos despretenciosos por toda a minha face.
- Vem aqui.. — pedi e recebi sua permissão para deixar minhas mãos percorrem o caminho por seu corpo, até se moldarem ao redor de sua cintura, a puxando devagar para meu colo.
Quando busco por seu olhar após minha ação repentina, um sorriso surge e os olhinhos brilhantes em minha frente se comprimem graças as bochechas fofas que tanto gosto: — Você é tão linda que chega a ser pecado, Choi Nari.
- É mesmo? — questionou, passando a segurar meu rosto toda dedicação de amor do mundo.
Ansioso, eu faço um pequeno gesto de confirmação antes de raspar cuidadosamente a ponta do nariz em sua bochecha, escutando um pequeno riso de sua parte.
Meus dígitos apertam mais sua cintura, quando ela espalma a mão sobre meu peito e pergunta: — Por acaso posso te beijar agora?
Não respondo verbalmente. Porque desde o início, deslizo minha língua sobre a boca deliciosa e puxo mais seu corpo contra mim. Ela se desfaz em um gemido baixo antes de subir as mãos para meu pescoço e chupar meu lábio, para assim, deslizar sua língua sobre a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS - KNJ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Namjoon, um amador no mundo do crime, foi contratado para assassinar a filha de um dos mais conhecidos CEO's de Gwangju. Dando um ano como prazo. Mas, ele conseguirá sair ileso mental, emocional e fisicamente? Desde o dia que Kim opt...