[ Quando for solicitado, iniciem a música na mídia ]
N A M J O O N
Maio, 10.
Durante essas quase duas semanas, eu e Nari nos aproximamos bem mais e eu me sinto confortável com isso. Me sinto bem de verdade.
Hoje, decidi fazer algo que será importante e novo para mim, que se alguém me dissesse isso há alguns meses, eu não acreditaria.
- Colocou o capacete? — perguntei para a garota que estava sentada atrás de mim, ainda mexendo em algo.
- Coloquei, só.. — olhei pelo retrovisor e me deparei com a cena de Nari confusa em como levantar a viseira, não evitando meu riso.
Acabei por puxar o pé de apoio da moto, fazendo com que o veículo inclinasse um pouco e desci.
- Não me olha assim.. — pediu com a voz abafada e eu tentei conter o sorriso.
- Me dá sua mão. — pedi, e assim que envolvi sua minha palma em seu pulso, fiz com que ela tocasse um pequeno botão, o qual era responsável por abrir a viseira — Entendeu?
E foi ela quem acabou por rir — Entendi.. — fez um gesto com as mãos para que eu não desse atenção e por um momento, parei para analisar seu rosto.
Como o capacete possuía uma proteção de espuma dos lados, fez com que suas bochechas se espremessem. Ela ficou fofa.
- Pronto? — perguntou, me fazendo assentir e parar de olhá-la.
[ ... ]
- Onde estamos? — questionou, quando parei em frente á uma casa de muros cinzas e um não tão grande, portão de madeira.
- Vamos.. — passei a empurrá-la pelos ombros, já que me encontrava atrás, por ter há pouco, guardado algumas coisas no baú da moto.
Quando estávamos mais perto da casa e eu toquei a campainha, ela ainda possuía um semblante confuso.
Então, o portão foi aberto e uma mulher apareceu, sorridente.
- Oi, vó! — falei, ainda com as mãos nos ombros da Choi.
- Oi, menino.. — olhou para a garota — Você deve ser Nari, certo?
- Sim, prazer, senhora! — se curvou brevemente em educação, me fazendo ficar ao seu lado.
- Ah, me chame de Jiwoo! Senhora não.. — fez uma careta brincalhona, me olhando novamente – Sua irmã está te esperando desde que falei que viria com uma amiga.. — revelou.
- Onde ela tá? — questionei e logo depois, foi possível escutar a porta se abrindo.
- Joonie? — uma voz mais fininha se fez presente.
Sem responder, parei para observar como a garota ao meu lado, já tinha franzido o cenho, tentando enxergar o pequeno ser. E assim que chegou ao seu campo de visão, a maneira que sua feição se transformou completamente rápido em outra, foi.. uau.
- Hyesun? — olhou para menininha, que abriu um sorriso enorme.
- Moça legal! – minha irmã foi correndo em sua direção, abraçando suas pernas.
Nari me lançou o olhar questionador e eu apenas sorri, dando um sinal para que nos falássemos depois. Então, se abaixou, para ficar na mesma altura que a pequena.
- Como você está, princesinha? — perguntou, apoiando as mãos nos próprios joelhos.
- Eu tô bem! — Hye respondeu, levando suas mãozinhas até uma mecha colorida do cabelo da Choi — Eu acho seu cabelo azul bonito, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS - KNJ
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Namjoon, um amador no mundo do crime, foi contratado para assassinar a filha de um dos mais conhecidos CEO's de Gwangju. Dando um ano como prazo. Mas, ele conseguirá sair ileso mental, emocional e fisicamente? Desde o dia que Kim opt...