N A M J O O N
[ 9:40am ]
Neste momento, pela manhã, eu observava meu reflexo no espelho pouco embaçado do banheiro, enquanto usava uma lâmina para retirar os pelos recém nascidos de meu rosto. Geralmente não há muitos deles porque não crescem tão rápido, mas quando sinto que os primeiros indícios de incomodo, eu os tiro.
Havia terminado o banho e em seguida fui até a pia, então ainda não vestia nada, apenas usava uma toalha ao redor do quadril.
Ainda tinha creme de barbear em uma parte de meu rosto, quando escutei a campainha tocar e não só uma vez, mas várias. Já sabia exatamente quem era.
Saí do banheiro, não me importando nem um pouco em aparecer daquela forma. Andei em passos rápidos pelo pequeno corredor, até minha sala, desviando de algumas caixas para ir em direção a porta.
Olhei no olho mágico, confirmando minhas suspeitas e logo em seguida abri.
- Feliz.. — a voz da animada do pequeno ser se transformou num grito — Meu Deus, vó! Ele tá pelado! — e se escondeu atrás da saia longa da mulher mais velha.
- Eu não tô pelado, Hyesun! — gargalhei e coloquei minhas mãos em volta do quadril, certificando que a toalha não teria risco de cair. E senti meu corpo todo se arrepiar com a brisa fria.
- Hm.. oi! — murmurou, ainda desconfiada de algo.
- E meu beijo de "oi"? — pedi, me curvando um pouquinho.
- Eu não, seu rosto tá sujo.. é chantilly? — perguntou, curiosa e eu apenas neguei.
- Eu estava fazendo a barba.. — expliquei e ela murmurou:
- Eu usava isso pra fazer minha slime, sabia? — sorriu e eu olhei para a outra mulher, que apenas incentivou que eu continuasse conversando com a pequenina.
- Qualquer dia nós podemos tentar fazer.. — sugeri e ela assentiu freneticamente.
- Tenho várias coisas de fazer slime, ai eu trago aqui e te mostro! — contou, parecendo feliz. E após me ver concordar, suas mãozinhas deixaram a saia da outra e ela veio ao meu lado — Feliz Natal, Joonie! — disse, carinhosa e eu fiz um carinho em sua bochechinha naturalmente rosada.
- Feliz Natal, Hye.. — sorri morno e senti meu peito aquecer.
Me escorei na porta ao vê-la sair do meu lado, já pulando no tapete felpudo em frente ao sofá e fazendo o que tinha costume, começar a decorar minha pequena árvore. Já mexendo nas caixinhas de enfeites que deixei abertas para ela.
Era sempre assim, Hyesun gostava de decorar a minha árvore porque era pequenina, assim como ela.
Mas olhando agora, desde o último Natal, ela cresceu tanto, que já está até maior que a árvore.
Eu não estou sabendo lidar com esse crescimento. Não quero ser superprotetor, mas..
- Namjoon? — uma outra voz entra em meus ouvidos, me fazendo sair dos pensamentos e eu mexo a cabeça.
- Oi, vó.. desculpa! — sorri e ela retribuiu, alternando o olhar entre mim e minha irmã.
- Feliz Natal, querido! — puxou meu rosto, ficando nas pontinhas dos pés para deixar um selar em minha testa — Como está?
- Feliz Natal! — respondi com um sorriso, enquanto tomava cuidado para que não a sujasse de creme de barbear — Estou bem!
- E estava pensando em que? Parecia concentrado.. — bagunçou meus fios molhados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
365 DIAS - KNJ
Fanfic[CONCLUÍDA] Kim Namjoon, um amador no mundo do crime, foi contratado para assassinar a filha de um dos mais conhecidos CEO's de Gwangju. Dando um ano como prazo. Mas, ele conseguirá sair ileso mental, emocional e fisicamente? Desde o dia que Kim opt...