02 | tomorrow

4.7K 546 47
                                    

N A M J O O N

Dezembro, 23.

- Foi tudo que consegui. — Suk explicou, após me entregar o envelope que possuía os detalhes que pedi dias atrás.

Então ali mesmo abri a aba que estava dobrada, retirando as fichas do invólucro — Choi Nari.. — li seu nome em negrito, sendo a primeira coisa escrita na folha, seguindo para os outros tópicos — 21 anos, faculdade..

- Não sei como a suportei por 21 anos.. — comentou.

- Não me importo com seus dramas, guarde para você. — pronunciei indiferente, o vendo engolir seco — Quero um terço do dinheiro agora, como o combinado. — lembrei e ele assentiu.

- Quando isso deve acabar? — perguntou mantendo receio em sua voz — Para que eu saiba quando entregar a metade.. — ele estava com medo de mim.

- Meu prazo é um ano. — revelei, ainda observando o conteúdo do envelope.

- Um ano? Vai demorar muito.. — reclamou.

- Você é chato pra porra, hein? — levantei meu olhar até ele — Quer um serviço bem feito? — assentiu — Pronto, um ano.

- Certo.. — se sentou, aceitando pelo menos, aparentemente, o prazo. — Aqui está, um terço. — disse e entregou-me outro envelope, mas desta vez, um de cor acinzentada. O qual rapidamente coloquei em minha mochila. E por um instante pareceu realizado.

[...]

Assim que sai do estabelecimento, andei até onde estacionei minha moto e me encostei nela, passando a ler brevemente as fichas. E pouco tempo depois, decidi que é a hora de ir embora.

Por todo o caminho até em casa, fui martelando as informações que lembro sobre a garota em minha mente.

Gosta de ler, ouvir músicas, raramente sai para festas e quando sai vai apenas até a casa de sua amiga. Ainda não entendi isso, ela tem apenas uma amiga?
Coffeland, faculdade de administração e trabalha aos fins de semana cuidando de animais.

Quando cheguei em casa, deixei minha Touring vermelha na garagem e fui direto ao meu quarto. Precisava tomar um banho e refrescar minhas ideias. Já entrei no cômodo retirando minha jaqueta e blusa. Acabando por jogar a mochila onde estava o dinheiro na cama. E sem cerimônias, entrei no banheiro.

Assim que senti o contato da água gelada com minha pele quente, foi como um choque de realidade ao que eu estaria prestes a entrar.

É, Choi Nari, amanhã nós iremos nos conhecer.

365 DIAS - KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora