15 | lemme love you, babe

1.8K 247 119
                                    


opa, iniciem a música na mídia quando for solicitado :D (Nervous - The Neighbourhood)

N A M J O O N

[ Junho, 26. ]

- Finalmente.. — sussurrei para mim mesmo, saindo da frente do computador e acabando por me jogar no sofá, cansado — Minha bunda dói. — reclamei, colocando uma almofada em meu rosto, fechando os olhos.

Provavelmente eu tirei um cochilo porque acordei assustado com um barulho estrondoso. E assim que olhei para a janela, coçando os olhos, vi uma luz forte e rápida, seguido pelo mesmo som o qual me fez despertar, um trovão. Está chovendo muito forte.

E repentinamente, meus olhos se arregalaram e eu parti em direção ao quarto, apressado.

[ Junho, 14. ] – Lembrança

- Não sei.. — Nari disse, deitada no banco ao meu lado, enquanto eu e os outros dois tínhamos nossos olhares nela.

- Sabe sim.. — Minju incentivou a amiga, ainda com o cartãozinho do jogo em mãos — "Uma vida não questionada, não merece ser vivida." — releu a frase.

- Eu não lembro quem disse isso.. — Choi colocou as mãos na cabeça, rindo.

- Doida.. — sorriu para amiga e perguntou em seguida: — Quem você quer que tente responder no seu lugar?

Então, ela me lançou um olhar e eu apenas repuxei um sorriso e neguei com a cabeça. Me inclinei brevemente, o suficiente para sussurrar algo em seu ouvido.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
- Platão. — ela finalmente respondeu e Minju assentiu, sorrindo.

- Fofos.. vou até colocar ponto para os dois! — levou sua mão até a caneta, atualizando o placar.

– Min? Vinte minutos para a aula, quer ir? — Yoongi questionou ao puxar o celular, checando o horário.

- Melhor irmos.. — disse preguiçosa.

-  Logo nós voltamos.. — Yoongi avisou, esticando sua palma em minha direção, a qual apertei em despedida — Se comportem!

- Sempre comportados.. — sorri —Boa aula! — desejei e recebi um aceno de Minju, que logo disse:

– Nari, tenta não chorar de saudade, ok? Daqui a pouco eu volto.. —  falou brincalhona, olhando para Choi que apenas fez um jóia com as mãos, voltando a se deitar.

E quando vi os dois deixarem a cafeteria, levei novamente meu olhar até a garota.

- Cansada? — comecei a guardar os cartões dentro da caixa de jogos.

- Um pouquinho.— respondeu, abrindo apenas um de seus olhos, olhando-me.

- Então, vou te dar mais uma chance, Choi. — peguei um dos papéis ainda espalhados pela mesa, lendo: — "A dúvida é o princípio da sabedoria.."— li calmamente, para logo depois voltar a fitá-la.

- Aristóteles.. — respondeu convicta, com um sorriso no rosto.

- Que inteligente.. — comentei e ela fingiu uma comemoração.

- Acho que meu cérebro está meio lento hoje.. — comentou e eu acabei levando minha mão até sua cabeça, fazendo um carinho.

- Dormiu tarde ontem?

365 DIAS - KNJOnde histórias criam vida. Descubra agora