Capítulo 20 - Capítulo XX

112 22 2
                                    


Nova York, 2019

Gaara acordou pela segunda manhã consecutiva nos braços de Rock Lee, e adorou a sensação. Ainda mais depois de uma noite inteira tendo um sonho tão erótico com ele. Os sonhos... Gaara pensava muito sobre eles. O que eram? Por que estavam acontecendo? Por que tinha essa conexão tão forte com Rock Lee? Tentava não pender seu pensamento para explicações fáceis como destino, reencarnações ou o que quer que fosse, mas parecia impossível. Foi tirado de seus pensamentos por Lee, que acordou o beijando no pescoço. Se aconchegou mais no abraço dele e o sentiu duro.

- Eu tive um sonho bem erótico com você essa noite... - sussurrou ao seu ouvido, dando leve mordidas no lóbulo

- Eu sei... eu tive o mesmo sonho - Gaara respondeu virando-se para ele

- É claro que teve - Lee sorriu conformado beijando seus lábios

Ali mesmo fizeram amor. Depois, passaram uma longa manhã preguiçosa. Era sábado e não precisavam ir ao hospital, então ficaram a manhã inteira na cama, fazendo carícias, batendo papo e é claro, se amando. Só se levantaram pois estavam morrendo de fome. Já eram mais de 11 da manhã quando estavam na cozinha tomando café e comendo Waffles quando ouviram a campainha tocar. Lee foi atender.

- Tenten...?! - Lee perguntou espantado ao vê-la ali sem entender bem o motivo

- Lee... desculpe aparecer sem avisar, mas preciso falar com o Gaara. Ele está com você, não está?! - disse revirando os olhos

- É... sim... - respondeu corado e com um sorriso envergonhado - Por favor entre...

- Eu não vou demorar. Pode chamar ele aqui por favor? - disse seca

- É claro... - Lee entrou e chamou Gaara, que apareceu de pijamas na porta para atendê-la

- Tenten... - disse surpreso ao vê-la

- Gaara... - estendeu a ele uma chave - Neji viajou ontem. Ele vai entregar o apartamento, disse que não quer mais morar lá. Então, eu vou alugá-lo . Eu queria que por favor fosse tirar suas coisas - ela disse com um leve tom de raiva, e Gaara entendia o motivo, Tenten era amiga de Neji, e ele o havia magoado.

- Você esteve com ele? - perguntou preocupado

- Eu fui levá-lo ao aeroporto ontem

- E como ele está?

- Como acha que ele está Gaara?! Você partiu o coração dele. Partiu tanto que ele deixou tudo pra trás e saiu da cidade no primeiro avião que encontrou, só pra não ter que te ver.

- Eu sinto muito... eu, eu... não queria nada disso

- Hunf... - bufou - Eu nunca tive nada contra você, Gaara. Sempre me perguntei o que o Neji via em você, eu não sei como, mas ele te amava. E você destruiu ele por dentro - Gaara não ousou retrucar uma só palavra - Ele merecia alguém melhor... - a morena virou as costas e saiu, deixando Gaara sozinho.

[...]

À tarde, Gaara foi até o apartamento e retirou suas coisas. Lee o ajudou. Agora era oficial, estava morando com o namorado novo. Sentia muito por ter magoado Neji, mas quando olhava para Lee, não se arrependia nem por um segundo. Aquele era seu verdadeiro amor, e ficar com ele era a coisa certa a fazer. À noite, dormiram juntos.


Paris, 1624


Já fazia um ano que Rafael e Luca eram amantes. Usavam os quadros de Rafael como o manto que cobria seu romance secreto da alta sociedade parisiense. Se encontravam, sempre com a desculpa de que Rafael pintaria um novo quadro para Luca, e neste tempo, Rafael já havia feito oito quadros. Luca, que também era o Duque de Borgonha, virou seu patrono, e o jovem Rafael estava ficando reconhecido na alta sociedade parisiense. Mas, se recusava a pintar qualquer quadro que não fosse de seu amado Luca.

Nove Vidas (Gaalee)Onde histórias criam vida. Descubra agora