Bom, oi?
Sinceramente, eu não sei como fazer isso. Como funciona um diário?
Eu fui criada por uma família trouxa e, se você é bruxo, ficaria indignado com a obsessão dos trouxas por diários.
São tantos filmes em forma de diário que até perco a conta. Diário de uma babá, vampiro (mal sabem eles que realmente existem, só não sei se escrevem diários), diário de uma tal de Frank.Minha prima me deu um diário no verão passado. E eu pensei, por que não ?
Acho que eu deveria ter começado falando sobre mim, não é?
Ok, vamos tentar novamente.
Oi, eu me chamo Clary Foster, atualmente tenho 15 anos e estudo em hogwarts.
E agora talvez você esteja se perguntando. Quem teve a idéia de colocar o nome de uma escola assim. Não sei a resposta, mas têm algo haver com verruga de porco.
Isso soou ainda mais ridículo, eu sei.
Voltando para mim.
Como eu te digo que sou uma bruxa?É isso aí, têm até varinha e tudo.
Eu descobri com 11 anos, mas já era meio suspeito bem antes disso.O fato de eu ter feito meu primo de 3 meses flutuar pela janela quando eu me estressei com seus gritos fez com que todos começassem a pensar que eu não era como meus pais, ou como ninguém.
Estavam errados, têm muitas pessoas como eu.
Estudar em hogwarts foi e têm sido a melhor coisa que me aconteceu desde então.
"Tá, e como é estudar na verruga do porco?"
Eu tenho ótimas aulas com ótimos professores. Mas a melhor parte são meus amigos.
Agora eu quero que imagine eu e mais três idiotas andando pelo corredor ao som de uma música boa, como alguma do Led Zeppelin.
O primeiro a esquerda é o James.
Ele é, sem sombra de dúvidas, o mais idiota entre nós.
O mané tem uma queda pela minha colega de quarto desde sei lá, sempre?
Eu até tenho dó daquela ruiva as vezes.
As declarações dele são as piores, como suas piadas. Nossa, como as piadas dele são horríveis.Ao seu lado têm Remus.
Remus é como nosso gatinho, ou melhor, lobinho.
(Depois eu te explico essa parte)
Ele é o mais sóbrio, e sinceramente, não sei como alguém tão inteligente anda com um bando de manés.
Ele é a nossa fonte de sensatez.
Quando tudo dá errado ele sabe exatamente como agir.Ao seu lado estou eu.
Você vai saber exatamente quem eu sou ao longo das próximas páginas.
E ao meu lado, Sirius Black.
Como eu posso começar a explicar Sirius Black?
Lembra da parte que eu disse sobre Remus saber como agir quando tudo dá errado?
A parte sobre dar errado é exclusivamente do Sirius.
Quando você se perguntar "têm como piorar?" Sirius Black saberia te responder todas formas que ele faria para piorar.
Não o julgue mal.
Ele têm o dom de bagunçar tudo dá forma mais elegante e engraçada possível, e digamos que gosta de me incluir nessa parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...