Agora já era uma rotina.
Acordar, ter 3 aulas, ir a biblioteca e depois ter nossos ensaios.No começo parecia um show de horrores, mas acabamos ficando realmente bons. Tocamos até algumas músicas famosas.
Eu adorava ver como conseguimos tocar realmente bem minhas músicas preferidas, mas sempre que sonhava em ter uma banda ela tinha suas músicas originais.
Todos concordaram em tentar criar uma música nova até o fim de semana.
Iríamos até hogsmeade, então não teríamos tanto tempo para criar no sábado.
Os alunos seguiam para a torre de adivinhação novamente e eu me desviei para o outro corredor sem que ninguém me notasse. Até mesmo Remus.
Eu teria muito trabalho para repor as aulas, mas fiquei preocupada demais com a música. Até o momento só consegui criar 2 frases boas.
"Ei"
Meu coração acelerou.
Me virei já pronta para levar detenção, mas era só Regulus.
Revirei os olhos aliviada e continuei subindo as escadas.
Ele conseguiu me alcança e agora andava ofegante ao meu lado.
–Não me ouviu?
–Na verdade, sim.
–Você é ainda mais difícil que eu achei que fosse.
–O que quer, Black?
–Uma companheira para matar as aulas de adivinhação.
Sorri com sarcasmo enquanto passava pela entrada que dava para a sala de astrologia.
–Espera!
Ele tocou no meu ombro.
Percebi que não ia parar até que recebesse atenção então o encarei.–Podemos nos dar bem por pelo menos uma hora? Depois você pode andar com meu irmão e me ignorar como sempre fez.
Suspirei enquanto ele estendia a mão, na esperança que eu a apertasse.
–Fechado.
Segurei sua mão na mesma velocidade que soltei.
Fomos em silêncio e nos sentamos um de frente para o outro.
–Qual sua impressão sobre mim?
O sonserino questionou.–Acredite ou não, Regulus. Eu não passo muito tempo pensando em você.
–Ok, fale o que vêm na sua cabeça quando pensa em mim.
–Irmão de Sirius, Supremacista, sonserino e mimado.
–Por que fala essas coisas como se fossem ruins?
–Porque a maioria é.
–Então vou tentar mudar essa sua impressão.
Eu gosto de filmes estrangeiros, desenho bem, passo a maior parte do tempo na biblioteca, amo cheiros de livros e vinhos caros.–Não mudou muita coisa para mim.
Demos risada olhando um para o outro.
–Mas vai ter.
Concordei com a cabeça como se fosse uma piada e abri meu pequeno bloco na página onde estava as frases da minha nossa música.
–O que é isso.
–Um bloco.
Ele me olhou com as sobrancelhas em um formato engraçado.
–Estou tentando criar uma música.
Admiti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...