Quando havia se tornado normal não saber quando e como eu cheguei até minha cama ?
A claridade da janela me acordou e assim que abri os olhos, soube que estava no meu dormitório.
Lily já estava de pé, radiante. Ela dobrava delicadamente cada roupa e colocava em sua mala.
Me sentei na cama ainda sonolenta.
–Se arrume, vamos sair daqui a pouco.
Lily comentou.–Vamos?
–James e Sírius me convidaram para ir até a casa dos Black também.
Ela parecia feliz com essa idéia.
Não sei porquê, mas aquilo me incomodou. Agora Lily também fazia parte do grupo. Sirius vivia resmungando sobre ela pelos cantos e agora a convidou para ir em uma festa.
Acho que eu teria de me acostumar com sua presença, já que James e ela estavam...juntos.
Ela pareceu notar minha expressão pois parou de dobrar seu vestido florido.
–Sei que é estranho, me ter por perto. É só que...
A ruiva suspirou.
–Eu e Petúnia, brigamos novamente. Sei que quando chegar ela irá me tratar mal e vamos acabar brigando. Não quero isso. Não quero brigar mais.
Ela parecia triste e aquilo fez com que eu me sentisse culpada.
A relação de Lily com sua irmã trouxa sempre a deixava magoada. Não entendia porque ela aceitava todas as ofensas calada.
Eu, com certeza, já teria jogado a garota pela janela.–Está tudo bem, Lily. Só é... diferente.
Vou me arrumar e arrumar minha mala.Ela concordou e voltou a dobrar as roupas.
–A propósito, eu te acordei ontem, quando cheguei?
Era só uma forma de perguntar como eu cheguei até ali.
–Na verdade, quando eu cheguei você já estava dormindo.
Concordei com a cabeça, feliz por Lily não ter me visto ser carregada pelo irmão de Sirius.
Em alguns minutos eu e a ruiva estávamos arrastando nossas malas pelos corredores.
James, Remus e James andavam logo atrás comentando sobre o show de ontem.
No final do corredor demos de cara com um "segundo grupo".
Regulus, Lucius, Narcisa e Snape.
Vi Sirius fechar a cara assim que os viu.
–Já não bastasse todos os babacas que vão nessa festa ridícula, ainda resolve levar outros com você ?
O grande problema de Sírius, falar demais.
–Você leva os seus convidados, e eu os meus, certo? Até por quê, a festa é minha.
Regulus respondeu em uma voz rouca.Aquilo me fez ter lembranças inadequadas para a situação.
Sírius revirou os olhos.
–Como se a mamãe não fosse decidir até a cor do papel higiênico que vão estar nos banheiros.
Todos ignoraram os resmungos de Sírius até a estação.
Foi uma longa e silenciosa viagem.
Sabíamos que qualquer coisa que alguém falasse, seria debochado e rebatido por outra pessoa. Então todos concordaram, inconscientemente, em não falar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...