13-out of control

97 10 2
                                    

(Agora começa o hot. Não se obrigue a ler se não se sentir confortável)
Você já sentiu como se várias coisas acontecessem pelas suas costas, e por mais que você tente encontrá-las, não consegue?

Sirius, apesar de sempre saltitante, parecia estar mais distante de mim. Remus estava ainda mais reservado e desconfiado que normalmente e James vivia fazendo planos que se recusava a compartilhar comigo ou qualquer um.

Eu tentava me manter ocupada o suficiente para não pensar em Regulus, mas aquilo estava sendo impossível.

Era aula de adivinhação. Eu reuni meus livros em uma mão e fui em direção a sala.

No último momento me desviei da porta. No fundo eu sabia que não conseguiria entrar.

Queria falar com ele.

Fui para a torre. O lugar que, um tempo atrás era apenas um dos locais mais bonitos de hogwarts, e agora um dos meus locais preferidos no mundo.

Entrei de mansinho, sem fazer barulho.

Ele já estava lá.

Seu cabelo encaracolado caía ao lado de sua face. Seus olhos estavam fixados em um livro que ele segurava.

Aquela mão delicada, exageradamente pálida e provavelmente muito macia passou pela página.

Eu poderia ficar horas ali. Apenas o observando.

Finalmente me permiti fazer barulho e ele me olhou.

Um sorriso torto apareceu.
Não pude conter meu sorriso também.

–Você veio.
Ele pareceu surpreso.

–Não preciso fugir.

Disse me sentando ao seu lado.

A luz refletia em seu rosto. Seus olhos verdes estavam ainda mais claros que de costume.

Aqueles lindos olhos me observando.

–Não?

–O que?

Ele deu mais um sorriso, agora de divertimento.
–Disse que não precisa fugir.

–Não.

–Então o quê seremos agora?

Eu não sabia o quê seríamos, nem mesmo sabia o quê eu queria.

–Não sei, Regulus.

Desviei meu olhar. Senti meu rosto corando.

Sua mão delicada foi até meu rosto.

Novamente esqueci como respirar.

Com um movimento lento ele virou meu rosto para olha-lo.

Minhas bochechas deveriam estar da cor de minha gravata.

Ele se aproximou e me deu um beijo leve em meus lábios.

Aos poucos o beijo se tornou mais rápido e menos inocente.

Meu corpo reagia com tanta intensidade ao sentir seu toque. Eu queria poder falar que não respondia por meus atos quando estava sob o efeito dos beijos de Black. Mas eu serei obrigada a responder alguma hora.

Mesmo que eu tentasse pensar nas consequências daquele erro. Não conseguiria. Minha mente flutuava para bem longe toda vez que eu sentia aquela sensação.

Com um movimento rápido, e quase imperceptível para mim, eu estava em seu colo.

Senti minha saia se levantando ao fazer o movimento.

Nossos beijos pararam.

Era quase engraçado como sua expressão parecia inocente.

Como uma criança quando vê um carrinho de doces.

Ele me encarava.
Eu, porém, não parecia tão inocente.

Me senti quase criminosa por sentir vontade de fazer algo nada inocente com o garoto cujo os traços pareciam de um anjo.

Aquilo deveria me fazer ter um certo receio. Mas me fazia quere-lo mais ainda.

Juntei nossos lábios novamente.

Agora as mãos do garoto apertavam as laterais de minhas coxas.

Ele comandava meus movimentos.

Quase inconscientemente rebolei em cima de suas pernas.

Agora eu conseguia sentir o volume de suas calças.

Meu coração, que já estava acelerado, disparou.

Ouvi vozes altas de alunos perto da porta onde eu passei para entrar na sala.

Regulus ficou tão assustado quanto eu.

Fomos juntos para trás de um pequeno armário onde estavam guardados os mapas.

"Aqui"

Regulus sussurrou. Havia outra entrada que ia para o andar de baixo.

Descemos juntos enquanto as vozes dos alunos preenchiam a sala.

Por mais que parecesse constrangedor eu e Regulus soltamos risadas juntos ao correr.

Vi alguns garotos com uniformes da sonserina indo para o fora do castelo no fim do corredor quando finalmente paramos de correr.

–Preciso ir.
Ele disse.

Após um beijo rápido perto de minha orelha ele saiu correndo para fora.

Fiquei tão boba que não ouvi passos. Passos pertos o suficiente para me preocupar.

–O que foi isso?

Eu paralisei.

Marauders; the band (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora