Eu estava me mantendo grande parte do tempo ocupada, mas sempre que não havia algo para fazer, a dúvida me consumia.
Sirius também escondeu seu relacionamento com Remus de mim, mas meus motivos não eram bons pelo segredo.
Minha sorte era não ser da sonserina. Regulus vivia procurando oportunidades de falar comigo, mas eu sempre fazia o possível para estar com algum maroto por perto.
Terminamos nosso quarto ensaio antes do show. Meus dedos se acostumaram com a pressão das cordas da guitarra. Agora não doía mais.
Os garotos desciam para o campo de quadribol.
Decidi terminar os deveres de astronomia e deixá-los irem sozinhos.
Andei, ou corri, para o salão comunal.
Sempre com medo de ser abordada por Regulus a qualquer momento.–Guitarrista!
Tive uma taquicardia ao ouvir, mas imediatamente percebi que não era a voz de Black.
Me virei com receio.
Lucius estava parado me encarando.
As vezes me assustava como sua pele era clara. Parecia porcelana.–Malfoy.
Respondi.Ele se dirigiu ao meu lado e começamos a caminhar juntos.
–É difícil te encontrar sozinha. Seus amigos estão sempre por perto.
Ele fez questão de destacar a palavra "amigos".
–Imagino que um Malfoy seja impaciente com coisas difíceis.
–Muito pelo contrário.
Agora ele deslizou para ficar em meu caminho. Já havíamos chegado no salão.
–Gostamos de desafios.
Um sorriso apareceu no canto de seus lábios.Revirei os olhos sem conseguir não sorrir também.
–Então sou seu novo desafio?
–Quer ir ao baile comigo?
Foi tão de repente que fiquei sem fala.
Eu não havia pensado nisso.
E se Sirius e Remus fossem juntos? James com certeza iria convidar Lily, e as chances dela aceitar não eram tão baixas.–Não.
Respondi diretamente, mas não me movi.Ele deu um sorriso animado.
–Então é meu novo desafio.
Me virei para a mulher gorda que nos encarava com um sorriso malicioso.
–Não vou desistir, Foster.
Senti sua mão fria segurar meu braço.
Franzi as sobrancelhas. Agora ele parecia irritado e determinado. Antes que pensasse em dar um tapa em sua mão ele se foi.
–Que desperdício.
A mulher gorda falou decepcionada.–O que ?
Questionei.–Um garoto tão bonito convidando você.
Revirei os olhos.
–Sapos de chocolate.
Falei irritada.–Certamente.
Ela respondeu enquanto o quadro abria um espaço.Algo se aproximou de minhas costas e um grito alto se espalhou pelo corredor.
O grito era meu.
–Calma.
Regulus me virou para encara-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...