10-I kissed my best friend

130 12 8
                                    

Sírius

Eu esperava que fosse um dia.
Estava preparado. Até ensaiei algumas vezes na frente do espelho como eu contaria a eles.

Meus melhores, meus únicos amigos. Eles iriam me aceitar. Iriam entender.

Minha família não iria saber, ou eu seria um homem morto.

Mas eles iriam. Eles me apoiariam.
Já até passou por minha cabeça as cenas. Flakes me abraçaria, sussuraria que estava tudo bem, que não deixaria de me amar. James iria precisar de um tempo para entender, ele é um pouco mais lento. Mas logo estaria fazendo piadinhas idiotas, era a forma dele mostrar que me aceitava.

Remus...eu evitei pensar sobre sua reação. Sei que ele não me xingaria ou julgaria. O problema é que eu sempre imaginei que assumiria por ele, talvez com ele.

Não poderia ser possível só eu sentir aquilo. Só eu me arrepiar ao encontrar seu olhar. Só eu sentir a necessidade de ter qualquer contato físico com ele. Mesmo que fosse levar um soco no ombro.

Não entra na minha cabeça que só eu percebo isso. Que só eu sinto. Que ele nunca me viu, ao menos uma vez, da mesma forma que eu o vejo.

Ou talvez isso fosse apenas um mecanismo de defesa. Uma forma de não me machucar sabendo que sou apaixonado pelo meu melhor amigo lobisomen e o pior, hetero.

Pontas sempre deu em cima de garotas o tempo todo, especificamente Lily. Flakes chegou a me falar sobre alguns garotos que ela namoraria sem pensar duas vezes. Mesmo que a maioria fossem cantores famosos. Ah, como eu gostaria de admitir que também queria beijar Paul McCartney toda vez que ela tocava no assunto.

Mas Remus nunca mostrou nada. Nunca falou sobre garotas, mas também nunca falou de garotos.

Quando James falava sobre alguma garota bonita de outras casas eu fingia notar elas, mas Remus nunca comentava nada. A maioria das vezes falava para pararmos de babar e prestar atenção na aula.

Foi isso que me deu esperança.

Apesar de esperar que eles nunca mudariam comigo. Sempre seríamos os marotos. Eu não esperava que fosse ser hoje. Não esperava que fosse ser agora.

Minha melhor amiga descobriu.

Eu não soube ser discreto.
Ver Remus demonstrando pela primeira vez que sentia atração por alguém me deu nos nervos.

Sentia raiva de mim, por criar uma falsa ilusão que eu seria a pessoa sentada em seu colo na porra do bar o beijando loucamente.

Não era eu e então fiquei frustrado por ter que presenciar.

De início não achei que Flakes ou Pontas haviam notado. Pelo menos não o motivo principal.

Talvez meu beijo entregou. Eu não entendia como. Já beijei outras garotas da mesma forma que beijei minha melhor amiga.

Uma atuação digna de um Oscar.
Um beijo com língua, sem muita baba, mas também não foi seco. Foi só...um beijo.

Mas aí fomos para a pista de dança.
Ela pareceu brincar quando disse sobre minha atuação.

E então ela disse, com todas as palavras.

"Não falei que precisava ser necessariamente uma garota."

Eu congelei.
Esqueci como se respondia, como andava, gesticulava. Tinha a leve impressão que se tentasse falar sairia algo do tipo "hiakkshnz?"

Pela primeira vez o cenário sobre eu me assumindo mudou. Agora Flakes pegava a bebida do desconhecido a sua esquerda, jogaria o líquido na minha cara, cuspiria em cima e anunciaria que têm um "viadinho" na festa. James iria ouvir e ficar assustado, com nojo. Iria falar que já percebeu como eu olhava para ele.
Remus iria ter nojo também. Não me falaria nada, mas iria me ignorar até que nossos anos em hogwarts acabassem. Foi o pior pesadelo que eu tive, e eu estava acordado.

Marauders; the band (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora