21-Fights

72 10 13
                                    

Nós três estávamos paralisados encarando uns aos outros.

Sírius estava boquiaberto.

Não passava nada pela minha cabeça, e eu tive a leve impressão de que todos estavam da mesma forma.

Não sei por quanto tempo ficamos nos encarando em completo silêncio, mas pareceu uma eternidade.

Sirius foi o primeiro a se movimentar.

Ele deu as costas para nós.

Ainda mantinha a mesma expressão.

Olhei rápido para Regulus e ele retribuiu o olhar. Só nesse momento nos afastamos.

Sirius voltou para o quarto, como se quando voltasse o tempo voltaria junto com ele e não estaríamos lá.

–Sírius...

Ele ergueu sua mão para que eu não prosseguisse. Claramente não queria me ouvir.

Ainda em silêncio ele deu as costas novamente, não parecia que ia voltar dessa vez.

O segui, Regulus andava ao meu lado.

Entramos no quarto ignorando o olhar assustado de Remus.

–O que aconteceu?
Aluado questionou.

Ninguém respondeu.

Para piorar, vi James passar pela porta de mãos dadas com Lily. Ambos desfizeram o sorriso ao perceber o clima.

–Que foi?
James questionou.

–Descobri o segredinho de nossa amiga, Clary.

Ele nunca me chamava por Clary. Senti minhas pernas tremerem.

James suspirou assustado, como se no lugar de meu nome, tivesse ouvido o dele.

–Sírius, olha. Não culpe ela, ok? Foram duas vezes e já conversamos sobre isso.

Olhei confusa para ele.

Que diabos o Potter estava pensando ?

–ENTÃO VOCÊ SABIA ?
Sírius indagou.

–Como eu saberia sobre nosso beijo ?

Maldito James Potter.

–O QUE ?

A voz de Lily, Regulus e Sirius se tornou uma só.

Sírius deu uma gargalhada, mas não parecia estar realmente se divertindo.

Coloquei a mão na testa.

–Confiei em você!

Sirius cuspiu as palavras, pela primeira vez falava diretamente para mim.

–Eu sinto tanto, Sírius. E-eu tentei te contar-

–Te contei tudo. Falei sobre mim e Remus e você mentiu, não só uma, mas duas vezes.

Não notei sua própria exposição até sentir o olhar confuso de Regulus sobre meu ombro.

–Espera, o que o quê quis dizer com você e Remus?
James questionou.

Remus abaixou a cabeça sobre a as suas mãos. Ainda estava no chão e não parecia pretender levantar.

Sirius percebeu o deslize e parecia estar se afogando em arrependimento.

Regulus, Lily e eu estávamos paralisados no mesmo nível.

James continuava com olhar confuso.
Sirius o encarou depois de um tempo, não parecia saber como responder.

Marauders; the band (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora