A dor em minha coluna já estava presente antes que abrisse meus olhos.
Olhei em volta.
Meus amigos estava todos sujos empuleirados uns nos outros.Remus deitava com a mão em baixo da cabeça. Sirius o abraça com a cabeça apoiada em seu peito, e James deitava em cima de ambos com a boca aberta. Percebi que antes de me levantar estava também apoiada ao peito de James e isso me fez estremecer.
Por que eu estava tão incomodada com nossa aproximação?
Todos estavam sem camisa, menos eu. Que vestia o suéter surrado de Remus.
É difícil manter nossas roupas quando viramos animais.
–Acordem putas adormecidas.
Falei enquanto dava um tapa na cabeça de Sirius.
Todos levantaram sonolentos com os olhos inchados.
James bocejou enquanto Sirius e Remus trocavam um sorriso.
Eles não eram nem um pouco discretos.
Me levantei dando batidinhas em minha saia.
Eles fizeram o mesmo. Com suas roupas, mas não mudou muita coisa.
Ao sairmos da casa dos gritos nenhum dos garotos fez questão de vestir suas camisas. Apenas jogaram sobre os ombros.
O sol ainda estava aparecendo. Era cedo demais para ter qualquer pessoa em hogwarts. E acho que vestir uma camisa não ia mudar a visão de alguém que vê três alunos imundos e descalços andando pelos corredores.
Parecíamos sonâmbulos ao andar. Dormir pouco nos deixava parecendo um bando de zumbis.
–Sinto como se tivesse sido atropelado pelo expresso.
Sirius comentou.–Não deve ser pior que a ressaca, jovem.
Uma voz conhecida apareceu.Se fosse qualquer outro, era motivo para um ataque cardíaco, mas era só Dumbledore.
Ele sorria gentilmente para nós.
De onde ele tinha saído?
–Dumbledore.
Remus disse sorrindo.–Crianças.
Dumbledore nos cumprimentou.–Engraçado encontrar os quatro de uma vez, queria mesmo falar com vocês.
Ele falava como se fosse coincidência sermos os únicos alunos ali.
No ano passado Dumbledore descobriu que James, Sirius e eu acompanhávamos Lupin em suas transformações nas formas de animagos.
De início ele pareceu não concordar com a situação, mas depois percebeu que não correríamos nenhum risco e aceitou.
–Precisa de nós para algo, Dumbledore?
Eu disse antes que os outros respondessem.–Na verdade, sim. Não sei se notaram, mas o baile de inverno está chegando e, se me lembro bem, tem uma banda que adoraria fazer um show nessa escola. Pensei que gostariam de saber.
Ele nos lançou um sorriso gentil novamente e saiu sem falar mais nada.Olhamos uns para os outros surpresos e depois demos um sorriso animado.
Eu nem havia percebido que o baile estava tão próximo. Aquilo era mais uma oportunidade perfeita para nossa banda se apresentar.Nosso esforço nos ensaios dobrariam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...