Minha cabeça iria explodir.
Eu tinha certeza. Lá tinha uma dinamite pronta para explodir meu crânio em vários pedaços.Não sei como cheguei a minha cama, nem mesmo como cheguei a hogwarts.
Eu e Sirius criamos os "três tópicos da ressaca" no nosso terceiro ano.
A primeira coisa a se fazer é pensar nas últimas coisas que você se lembra.
Show.
Ok, ótima forma de começar.Beijo os meus melhores amigos.
Não quero pensar sobre isso.Descubro que Sirius gosta de garotos.
Pensando bem, não preciso lembrar das coisas, não é?
Briga de bêbados fora do pub.
Beijo Regulus.
Meu santo Merlin, eu nunca mais vou sair do meu quarto.
Depois as coisas ficam embaçadas. James e Lily de mãos dadas (isso deve ter sido alucinação). Regulus me carregando no colo (espero que essa parte também seja alucinação), mais beijos e depois um apagão.
Conclusão, em uma única noite consegui fazer merdas para uma vida inteira.
Espera... Beijos... apagão
Olhei correndo para debaixo do meu edredom e, graças a todos os Deuses, minha roupa estava intacta. Bom, na verdade, parece que eu rasguei algumas partes dela, de alguma forma, mas tinha certeza que não foi tirada.
Olhei ao redor. Todas estavam em suas camas, menos Lily.
Talvez já estivesse de pé. Só Merlin sabe de onde essa garota tira animação pala levantar cedo.
Próximo tópico.
Remédio de dor de cabeça acompanhado de muita, MUITA água.Agora que parei para perceber, minha boca parecia o deserto Saara.
Me levantei com cuidado para provar alguma poção ou até algum medicamento trouxa que me ajudasse.
Assim que fiquei de pé o mundo girou e eu estava de volta na minha cama.
Remédio e água não vão rolar tão cedo.
Terceiro tópico, e último.
Pedir a todas as divindades, provavelmente inexistentes, que te poupem da ressaca moral.No meu caso, nem mesmo os três grandes poderiam me ajudar com isso.
Choraminguei enquanto colocava o travesseiro sobre minha cabeça.
Escutei a porta se abrir, mas não me movi.
–AaAaaAAh.
Senti algo pesado deitar em cima das minhas pernas.Movi o travesseiro para o lado para ver quem era, apesar de já ter uma suposição.
Sirius continuava com a roupa de ontem. O garoto colocava a mão sobre a testa na tentativa de tampar sua face do sol. Fazia uma careta, provavelmente parecida com a minha.
Que bom que minha pequena descoberta não o deixou encabulado o suficiente ao ponto de me ignorar.
–Eu nunca mais vou usar drogas.
Ele murmurou.Senti o olhar de repugnância da garota que se deitava na cama ao lado.
–Pelo menos você conseguiu sair de sua cama. Falando nisso, como conseguiu entrar no dormitório das meninas?
Minha curiosidade me permitiu levantar um pouco a cabeça.
–Dei algumas balas de limão para uma grifinória do 2° ano me arrastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...