Já comentei que eu nunca briguei com meus melhores amigos?
Nós somos diferentes, bem diferentes. Mas todos temos uma característica em comum.
Preferimos ignorar nosso conflitos que encara-los.
É mais fácil ignorar e fingir que nada aconteceu, que brigar.
Pode considerar isso um defeito, mas é o que eu prefiro.
Eu amo cada um deles e odiaria que uma briga acabasse com tudo.
E é por esse motivo que hoje eu estava indo para a aula de adivinhação.
Indo de verdade, até levei meus livros.
Gostei de conhecer um pouco do Regulus, mas esse segredo poderia acabar com o primeiro grupo de amigos que eu tive.
Remus parecia satisfeito ao ver que eu passei pela porta e me sentei ao seu lado.
Ele me cobrava toda semana que eu voltasse para a aula, mas eu o ignorei.
James e Sirius porém não pareciam notar, já que ficavam na sua pequena bolha lançando papéis nas garotas da frente. Mais especificamente Lily e Marlene.
Lily as vezes ameaçava contar para a professora, mas Marlene preferia tentar fazer os garotos engolirem as pequenas bolinhas de papel.
Remus me lançou um sorriso e voltou sua atenção para a aula.
Minha sorte é que eu sentava no fundo, ou seja. A professora na maioria das vezes nem me enxergava.
O fato das lentes de seus óculos parecerem fundos de garrafas ajudava.
De repente surgiu um interesse em como as folhas se balançavam ao vento do lado de fora da janela.
Qualquer coisa nas aulas de adivinhação ficavam interessantes, menos a própria aula.
As folhas desapareceram por conta de um sonserino que estava treinando quadribol.
Espera...
Não podem treinar durante o horário das aulas.
Era Regulus.
Ele estava voando em sua vassoura fazendo um sinal com a mão.
Quase soltei um grito, mas dei um tapa na minha boca antes.
Remus me olhou assustado, mas ignorou.
O sonserino do lado de fora me encarava fazendo um sinal com a mão.
O imbecil estava me chamando.
Olhei ao meu redor para ver se mais alguém havia visto, mas todos estavam concentrados na aula.
A professora estava prestes a se virar de frente para a janela.
Me levantei rapidamente.
Fez um barulho alto e todos se viraram, inclusive a professora.
–Eu...am...posso ir ao banheiro ?
–Volte logo!
Cassandra novamente deu meia volta e, por sorte, Regulus já havia saído da janela.Saí do castelo correndo indo para o campo de quadribol.
Alguém gritou "aqui" perto de uma pequena montanha, ao lado da cabana de Hagrid.
Era Black.
Fui até lá bufando.
–VOCÊ FICOU MALUCO?
Cheguei aos berros perto do moreno.
–Você não foi para a torre. Fui ver se estava bem.
–Sabe, existe uma coisa chamada porta. Você poderia passar por ela e aproveitar a viagem assistindo sua aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...