4- We are the new beatles

242 20 3
                                    

Eu e Remus nos jogamos no sofá.
Provavelmente Sirius e James terminariam o treino em alguns minutos e eu não queria ir para o meu dormitório.

Minhas colegas de quarto são ótimas, mas não consegui me aproximar tanto delas quanto dos garotos.

Já estava começando a escurecer. Remus comentava sobre seu novo livro quando percebemos que os dois estavam demorando mais que normalmente para voltarem.

Quando James e Sirius desapareciam já era motivo para se assustar.

"Pssss"

Eu e Remus olhamos de um lado para outro procurando a fonte do barulho. O salão comunal estava vazio o que deixou tudo meio assustador.

–BUUUU!!!

James e Sirius gritavam em coro atrás do sofá.

Remus que já estava no chão deu um pulo e eu caí ao lado dele.

–Um dia eu ainda azaro você dois.
Comentei tentando me recuperar.

Os dois caíam na gargalhada enquanto Remus batia no braço de Sirius com seu livro de D.C.A.T.

–Idiotas!
Aluado comentou voltando para se sentar.

–Temos uma surpresa.
James disse quando finalmente parou de rir.

–Odeio suas surpresas.
Comentei

–Achamos um lugar.

Os dois grifinórios trocavam olhares como se tivessem uma mina de ouro secreta.

Eu e Remus poderíamos ignorar e ir para nossos respectivos dormitórios, já que sempre que Sirius e James tramavam algo terminava em suspensão e castigo. Mas éramos curiosos demais para isso.

Sem contar que não tínhamos muita escolha.

Seguimos os dois garotos até um lugar perto do salão principal.

–Essa parte é meio difícil.
Sirius comentou quando finalmente paramos.

–Por que estamos olhando para uma parede?
Remus questionou fazendo a situação parecer ainda mais idiota.

–Fechem os olhos!

Olhei desconfiada para James que parecia não notar.

Remus deu um suspiro e obedeceu. Fiz o mesmo.

Agora só ouvi a voz de Sirius.

"Quando abrirmos os olhos vamos encontrar um lugar onde poderemos finalmente montar nossa banda"

Eram 3 opções.
A primeira é que Sirius e James tinham finalmente enlouquecido de vez e começaram a alucinar.
A segunda era que eles estavam fazendo uma pegadinha e quando meus olhos se abrissem eu estaria de frente para alguém que me odiasse, tipo o ranhoso.
A terceira é que realmente teríamos um lugar para colocar nosso sonho em prática.
Era a menos provável, mas a que eu mais desejava.

Talvez Remus estava pensando nas mesmas possibilidades já que estava calado.

Desejei que estivessem falando sério.

–Abram os olhos!
Os morenos falaram ao mesmo tempo.

Quando eu abri realmente havia uma porta.
Ela com certeza não estava ali alguns minutos atrás.

–Que porra é essa?
Remus questionou tão surpreso quanto eu.

Sirius abriu a porta e quando entrei não acreditei no que vi.

Havia todos os instrumentos que iríamos precisar para montar nossa banda.

Uma bateria, duas guitarras, um baixo e três microfones.

Marauders; the band (Finalizada)Onde histórias criam vida. Descubra agora