Passei tanto tempo na sala precisa que parecia que meu dormitório era apenas um lugar para guardar minhas coisas, meu quarto de verdade era lá.
Os meninos não pareciam ter uma experiência diferente.
Sirius havia decorado a ordem das revistas na estante.Ensaiamos muito.
Meus dedos tinham as marcas das cordas mesmo quando eu não estava tocando mais.Agora deitamos todos nos puffs do canto da sala.
-Minhas mãos parecem estar caindo.
Sirius comentou.Elas realmente estavam muito vermelhas.
-Vamos arrasar em hogsmeade.
James disse enquanto fazia um cafuné no meu cabelo. Cafuné é apelido para dar nós e bagunça-lo.-Nem acredito que Dumbledore deixou.
Remus brincava com a ponta de sua capa.Sirius o olhou desconfiado.
-Dumbledore sempre faz o que você pede, Aluado. Ele é seu puxa saco.Demos gargalhadas, mas Remus parecia sério.
-Sirius, como vamos conseguir as bebidas?
Questionei.O moreno abriu um sorriso.
-Consegui uma coisa especial para essa data.
Remus nos lançou um olhar de sensura.
-Eu já aviso que não vou carregar ninguém até o castelo. Se tiverem um coma alcoólica vão dormir nas mesas do pub.-Não se preocupe, Lobinho. A última coisa que vamos fazer é desmaiar.
James disse.Claro que Sirius já compartilhou sua idéia com ele.
Eu gostava de surpresas. Só iria descobrir o que estava tramando no dia do show.
As visitas a noite em hogsmeade eram geralmente entre pessoas de apenas duas casas.
No mês passado foi a Lufa-lufa e a Corvinal. Desta vez seria entre a grifinória e a sonserina.• • •
Faltavam apenas 2 dias para irmos a Hogsmeade.
Hoje iríamos aproveitar a aula de transfiguração, que seria com a sonserina, para avisar sobre nosso show.
Remus teve um ataque de pânico no dormitório. Achou que a lua cheia seria no mesmo dia, mas era apenas uma confusão. Seria na semana seguinte.
Sirius me disse para ir na frente enquanto eles tentavam acalma-lo do susto.Já que chegamos nessa parte, acho que já é hora de falar.
Lupin é um Lobisomem, ou seja, se transforma nas luas cheias.
Eu, James e Sirius aprendemos a virar animagos para acompanhá-lo.
Por isso, durante a lua cheia iamos a hogsmeade. Conhecemos o local até de olhos fechados.Eu andava pelo corredor conferindo meu pergaminho com o que eu devia falar.
Tenho uma certa dificuldade de falar em público. Entro em outros assuntos, fujo do tema, é um horror.–Está sem seus seguranças.
Era Regulus. Foi estranho ouvir ele falando comigo em público.
Como os garotos não estavam por perto não havia problema.
–Eles tiveram um problema no dormitório.
O sonserino franziu as sobrancelhas curioso.
–O que é isso?
Ele apontou o dedo para meu pergaminho.–Logo você vai saber.
Pisquei para o garoto e entrei na sala.
Alguns minutos depois os garotos chegaram. Remus parecia mais calmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marauders; the band (Finalizada)
FantasyJá conhecemos a história dos marotos. Quatro amigos criam um laço forte durante seus anos na escola de magia e bruxaria, ou mais conhecida como hogwarts. Após se formarem começam a lidar com os problemas do mundo real, a guerra bruxa. O que eles não...