Dia 67 - Você sabe que é a verdade

979 142 120
                                    

18 de setembro

Querido Diário,

Na manhã seguinte a movimentação na Academia corre solta de um lado para o outro. Os calouros, finalmente, vão chegar. Passei um pouco do meu tempo na noite anterior pesquisando mais sobre a história da família real de outro país e... e eu talvez tenha me autoconsiderado um pouco paranoico.

Acho que deve ser apenas coincidência qualquer suposição que minha linda cabecinha tenha pensado até agora ― com certeza deve ser isso.

― Hoje é o dia de conhecer o Príncipe Arthur! ― Petra bate palminhas na mesa, a encaro enquanto mastigo um pedaço do meu croissant.

― Você realmente está animada. ― comento, Delancy e Kyle que também estão na mesa riem junto comigo.

― Desculpa, mas... tem como não ficar? A Academia está precisando mesmo renovar um pouco as opções restantes. ― ela leva a xícara de chá na boca.

― Mas e o Lorien?

Petra N'Khan quase se engasga com o chá e arregala os olhos com a pergunta de Kyle.

― Meu cunhadinho não te agrada? ― continua ele tentando segurar o sorriso na face e permanecer o mais sério possível.

― Eu não posso ter envolvimento com o Dalmechior restante... ― Petra me olha. ― Não vou furar o olho do nosso amadinho ali.

Reviro meus olhos.

― Ele não está nem na sua, nem na minha... ― respondo. ― Kyle mesmo me disse que ele estava de papinho com a Daphné na noite... daquele negócio com o Justin e a arma no colégio.

Af, o gosto dele decaiu tanto? ― Petra exaspera e olha a tela do celular. ― Temos duas horas para ficarmos prontos para a chegada dos calouros, acredito que assim como eu, vocês querem causar uma boa impressão.

― Eu vou treinar com Peter.

― Sexo de manhã? ― Delancy pergunta.

O rosto de Kyle fica na cor de vermelho pimenta.

Handebol sua pervertida. ― ele ainda está todo envergonhada.

― Desculpa, desculpa... ― Delancy leva a mão na boca para segurar o riso. ― Prometo me controlar com os comentários, só que dessa vez eu não me aguentei.

― Você sempre teve a língua solta. ― Kyle pega um muffin da cestinha no meio da mesa, ao lado das frutas.

Enquanto o tempo passa, resolvo ir até a biblioteca e puxo um dos livros de História Moderna para um trabalho da mesma matéria. É bom ocupar a mente lendo alguma fofoca que já tenha passado de outros monarcas entre os Séculos XX e XXI.

Só que dessa vez me pego respondendo algumas mensagens de Lady Amelie e do Rei Harrison ― dou um Google rápido sobre Veronica, e tudo continua na mesma, presa.

Petra manda umas quinze mensagens seguidas avisando que os primeiros carros passaram pela portaria da ART. Fecho o meu caderno, devolvo o livro na estante mais próxima e saio dali.

Os quatro primeiros a chegarem não são os que mais estamos ansiosos para conhecer. E meu atraso indo até o quarto devolver meu material para chegar no jardim e me sentar com Petra e Delancy no banquinho embaixo do salgueiro não foi tão ruim assim. Elas estão belíssimas; Delancy usando um conjuntinho em tom rosé pastel, cabelo penteado para trás e óculos escuros na face. Petra usa uma saia preta de cós-alto, uma blusinha branca e um blazer preto. Tenho que comentar essa superprodução delas, que deve, no mínimo, passar de dez mil euros cada conjunto, porque me sinto um pouco simples ao lado delas de calça skinny azul e camiseta de algodão simples ― DeLacroix surtaria comigo usando o "básico de ficar no quarto" que ele escolheu para mim num ambiente aberto da Academia.

Diario de um jovem (príncipe) gay - Ano 02 | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora