17 de setembro
Querido Diário,
Sei que quer me bater por ter te deixado tomando poeira por muito tempo dentro da gaveta da minha cômoda... sempre falo que vou tentar escrever mais constantemente, mas as coisas acabam saindo de controle e vou esquecendo de escrever os acontecimentos conforme os dias vão se passando.
Desde a última vez que nos encontramos, não há tanto a se dizer.
Justin não faz mais parte da ART. Zachary ficou bem isolado no começo, mas Beatrice parece ser a melhor âncora que ele poderia ter em um momento como esse. O atrito do dia da sopa entre ela e Petra não se dissolveu, é nítido o clima ficando tenso quando as duas estão no mesmo lugar, as encaradas, o bico nos lábios e a promessa de alguma coisa para depois. A xarada que Kyle e eu tivemos sobre campos de março e folhas caindo ficou parada como esse diário, não há avanço, não há novas pistas... parece que estagnamos numa parte que não avança.
Os dias estão cheios de matérias novas, novas leis, novas etiquetas... treinos livres das atividades físicas, mais etiqueta, aula de pose perante corte... a segurança continua pesada, vejo uma rotação de guardas semanais... os mesmos ficam mais próximos ao prédio e no interior, já os das guaritas são trocados e realocados com mais frequência.
Tio Lucien me ligou dizendo que precisa voltar urgente para os Estados Unidos para ajudar um amigo no Arkansas sobre alguma coisa paranormal ― não protestei tanto, mas não me contive e perguntei sobre sua teoria...
― Não há nada, Bran... eu sinto muito. Foi tudo uma loucura para se agarrar num fio de esperança. ― respondeu ele depois da minha pergunta. ― Eu também queria que, pelo menos um deles, estivesse vivo para te ver crescer e se tornar quem está se tornando. Você é um verdadeiro orgulho.
Sorrio pela câmera do meu celular pela chamada de vídeo. Não sei qual sensação realmente passou pelo meu corpo depois da sua resposta..., sei que não era alívio, mas era como se um fio estivesse sido rompido bruscamente, um fio que crescia silenciosamente na calada da esperança e que subitamente fora cortado.
É a realidade, não posso ficar fantasiando uma volta repentina deles do além. Tudo que eu tenho e vou ter daqui para frente são as lembranças dos dias alegres, dos dias de sol, dos abraços e dos conselhos que eles davam quando se sentavam na beira da minha cama.
Algumas vezes esbarro com Diego pelos corredores da Academia e me sinto com vontade de perguntar a ele sobre... ele. Mas acabo travando, todas as vezes. Talvez seja só o meu lado racional me lembrando da péssima ideia que seria perguntar sobre o que ele anda fazendo, sobre o que ele faz em Petrovich... não há fofocas sobre o seu nome nos sites do seu país e, pensando bem, talvez seja melhor assim. Quanto mais dias se passam sem o seu nome e sobrenome circularem pelos corredores largos da Academia Real, mais sua memória vai se apagando... se deteriorando, sumindo como os entalhes dos corrimões nas escadas, como as flores que crescem e murcham e somem para sempre no jardim. Tudo acontece por uma causa.
Mas há coisas felizes também para pontuar, pois não é só de drama que meu squad vive.
S.A.C.K.P. está vivíssimo como sempre esteve e acho que não somos mais os Shippadores Anônimos do Casal Kyle e Peter e sim os Shippadores Assumidíssimos do Casal Kyle e Peter, o nome combina mais e ainda assim não estragamos a sigla.
Não vejo a hora de ver esses dois casando e fazendo toda a base monárquica tradicional tremer de medo com o poder dessa união ― vou deixar isso grifado nesse diário porque é meu desejo no momento, que Kyle Langford e Peter Dalmechior tenham o melhor final de todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de um jovem (príncipe) gay - Ano 02 | EM ANDAMENTO
Romance"Oi, eu sou o Bran e vem ver comigo toda a merda que resultou do meu primeiro ano na Academia Real de Taenia... #tenso" - Príncipe Brandon