Dia 68 - Campo de março

971 142 73
                                    

19 de setembro

Querido Diário,

Já comentei que aparentemente nenhuma festa nesse lugar tem ocorrido de uma maneira boa? Porque acho que estamos todos com azar para diversão ultimamente.

― Nossa, você está bonitão. ― Delancy sorri na minha direção quando nos encontramos na porta do auditório.

― Obrigado. ― respondo.

Vejo que Petra e Delancy resolveram ir de vestidos combinando, em tons de um degradê turquesa e rosa se misturam em seus vestidos que vão até um pouco acima dos joelhos, Kyle e eu já estamos usando calça jeans e camiseta, dias de paz para o personal stylist de cada um de nós que não está nos vendo nesse momento.

― Vocês também estão. ― pontuo.

― Ok, ok, sabemos que estamos charmosos, então vamos nessa? ― Petra sorri antes de entrarmos no auditório.

O lugar é diferente no escuro, me causa uma sensação estranha... como o prólogo de alguma coisa ruim. Provavelmente seja só por tudo o que passei durante o dia... principalmente com o retorno de Trevor Shaenvski para a Academia ― inferno de garoto!

Em cima do palco do auditório vemos algumas lanternas no chão que mostram o caminho até a entrada da festa de Lorien.

― Peter não me contou nada... chocado ainda com tudo. ― sussurra Kyle para mim quando nos aproximamos da porta do backstage.

Petra dá um soquinho na madeira e uma fresta se abre, uma luz azulada vem de dentro enquanto um dos amigos de Lorien nos olham antes de abrir a porta. Nós quatro nos olhamos antes de entrarmos ― talvez um jeitinho de ter certeza que não é o momento de desistirmos e termos uma boa noite de sono apenas..., mas claro que não fazemos isso e continuamos salinha adentro.

A luz azul está por todo o lado, logo percebo o LED por todos os cantos... toda a tralha do backstage foi amontoada numa pilha no canto oposto ao da porta e, aparentemente, coberto com um tecido que brilha com a luz. O lugar é bem maior do que eu esperava... uma parte da ART que eu nunca tinha visitado antes...

As bebidas estão em baldes de gelo em cima das penteadeiras com aqueles espelhos com luzes incandescentes ao redor, alguns balões brancos com hélio estão contra o pé-direito baixo da sala, a música é relativamente alta e tem bastante gente, até. A maioria são do segundo e terceiro ano, talvez os calouros não tenham tanta coragem para uma festa clandestina como tínhamos no ano passado. Méh.

A música é uma batida meio trap de qualquer cantor indie que Lorien deve escutar... e falando no anfitrião, quero dizer, anfitriões, os irmãos Dalmechior logo se aproximar de onde estamos. Kyle sendo agarrado pelo namorado com um beijo que o horário permite e sendo empurrado logo em seguida pelo meu melhor amigo e o irmão solteiro cumprimentando cada um de nós com um beijo molhado na bochecha (vejo de relance a careta de Petra enquanto limpa o local na face).

― Obrigado por terem vindo. ― Lorien está sorridente. ― Está meio flopada, mas acho que quantidade não é bem qualidade... esses novatos são bem covardes de faltar na primeira e melhor festa que poderiam ter na Academia.

― Que humilde. ― Petra murmura para Delancy e as duas caem nos risinhos.

― Mas fiquem à vontade, a festa não é minha e nem do meu irmão, ela é nossa. ― ela faz um gesto com as mãos que engloba todos nós seis.

― Ótimo, agora pega uma bebida para mim, por favor... com gelo. ― Petra cruza os braços, observo a interação de olhares entre os dois, tento segurar o sorriso na minha cara quando Lorien respondeu:

Diario de um jovem (príncipe) gay - Ano 02 | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora