Dia 54 - Vai ficar tudo bem, Bran

1.7K 184 64
                                    

21 de julho

Querido Diário,

Por onde começar os últimos meses? Por onde começar a contar toda essa... loucura que nos ocorreu?

Talvez eu deva voltar ainda em abril, quando fugíamos do comboio da Rebelião e o acidente de carro aconteceu ― agora vem relatos de pessoas que estavam ao nosso redor naquele dia.

Como um verdadeiro romance dramático, o Príncipe Rebelde invadiu o hospital em que eu estava para me ver. Logo após foi preso e mais logo após ainda foi liberado e levado de volta a Petrovich.

Lady Amelie teve um estado pior de saúde do que o meu, muitos, aliás, acreditavam que a princesa de Taenia não conseguiria sair com vida do hospital ―, mas como uma história tem que ter seus altos e baixos, Lady Amelie acabou ficando no alto... e sobreviveu a tudo pelo que passou.

Tudo parecia estar caindo no momento em que Lady Amelie e eu estávamos naquele carro e depois que acordei, dias depois na cama do hospital, tudo parecia estar se levantando de novo. Ao que tudo indica a Rebelião vem estado na espreita desde então, sem ação, apenas observando.

Lavinia continua desaparecida, bandeiras foram queimadas em protestos em todas as monarquias que apoiam o governo do Rei Harrison aqui em Taenia... enquanto toda a loucura acontecia, precisei dar uma pausa em tudo e passar alguns dias com Kyle, Delancy e Petra em uma viagem de férias.

Mesmo que nossa estadia em Cancun tenha sido boa, quando chegamos em Fernando de Noronha... nem tudo que reluzia parecia ouro, e em pouco menos de três dias toda a viagem foi por água abaixo [vide história completa em “Diário de Férias Por Kyle Langford”, publi meu amigo, publi].

Então voltamos cada um para a sua casa e a parte triste ao que tudo indica, é que o squad só estará completo novamente quando as aulas da Academia Real de Taenia retornarem ― mais um mês e meio, argh!

Então percebo que preciso manter minha sanidade mental até lá, e para isso talvez voltar a escrever com mais frequência me ajude nesse quesito.

Com tantos meses, penso que não tenham esquecido quem eu sou, e se tiverem... ― DECEPÇÃO é o meu mood para isso, mas vamos lá, não é mesmo?

Brandon Jay Williamson Harrington, esse é o meu nome. Há um ano não passava do filho de um fotográfo e uma blogueira que viajavam para os cantos do mundo para registrarem os melhores lugares, isso mudou quando um acidente de trem ocorreu e tirou a vida dos meus pais.

Meses depois, enquanto tudo ainda parecia pleno e vivia no apartamento em Brewood com Veronica Lopez, até então a pessoa que eu mais confiava em toda a minha vida depois que meus pais morreram ― era isso ou ia para os EUA ficar com o meu tio Lucien que me convidou para ir, mas sei que não dá a mínima para mim, nem agora que sou herdeiro do trono real de Taenia, talvez agora que eu tenha todo esse fardo que ele não me queira mesmo em sua casa, já que ele gasta a maior parte do seu tempo defendendo teorias sobre reptilianos e acreditando que a grande maioria das monarquias são comandadas por esses seres escamosos. Então, com todo esse drama familiar, preferi ficar em Brewood. E numa tarde qualquer bateram na minha porta, não sabia que aqueles “toc, toc” mudariam minha vida para sempre.

Quando tudo aconteceu ainda estávamos de luto pelo Príncipe Axell, meu meio-irmão que faleceu aos 13 anos de leucemia.

E foi nesse estado de luto nacional que um Jason Statham falso bateu na minha porta com outros homens de terno e disseram que eu precisava ir com eles. Na inocência, eu fui.

Foi o meu primeiro contato com o meu pai biológico e todo aquele porre de drama de família real. Ele despejou toda a história sem rodeio para cima de mim ― em como foi adúltero e dormiu com a minha mãe em uma ilha grega e afins.

Diario de um jovem (príncipe) gay - Ano 02 | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora