Trevor Shaenvski
Vivo. Brandon J. Williamson Harrington está vivo.
Assim como eu, mas para ele, nesse momento, eu já devo estar morto.
Respiro fundo olhando para Deelvin do outro lado do vidro. Meu pai ao meu lado está em silêncio, sua única pergunta até agora foi:
― Onde está sua irmã?
E eu falhei em lhe dar uma resposta.
Uma semana se passou desde o incidente, foi o tempo em que ele conseguiu me libertar. Lavinia já deve estar junto com a Rebelião, salva de toda fúria real do Rei Shaenvski de Petrovich.
Mesmo com a guarda nos escoltando, os paparazzi ainda nos seguem.
― As coisas mudarão a partir de agora, Trevor. ― meu pai quebra o silêncio. ― A liberdade acabou. Mesmo que tenha manchado o nome Shaenvski, terá que honrar o seu futuro ainda. A Academia Real acabou para você, não pisará em Taenia até segunda ordem. As muralhas do palácio em Petrovich serão sua única vista. Terá liberdade apenas quando for rei.
Não olho para ele, encolho meus ombros. Meus pulsos ainda estão doloridos... mesmo depois de ficar caído no chão eles ainda me algemaram e me deixaram com aquele ferro nos meus pulsos por horas, dias... naquela sala esperando a entrada do advogado da minha família.
― Sua mãe sofreu muito, Trevor. ― continua ele. ― Não tem ideia de como está sendo sofredor para ela. Ainda mais agora que estamos sem notícias de sua irmã. Quer que a história do seu irmão se repita com ela? Depois de tudo que ela lutou contra aquele câncer?
Engulo em seco. Fecho minhas mãos para não gritar a resposta entalada na minha garganta.
― Um tolo... depois de tudo o que você viu que a merda dessa Rebelião faz, você ainda se juntou a eles... um duplo tolo ao deixar sua irmã se filiar também a esse bando de terroristas. E se Lady Amelie não sobreviver? O estado dela é mais grave do que aquele príncipe bastardo.
― Ela vai sobreviver... ― murmuro.
― O que disse?
Olho para ele, engulo em seco.
― Ela vai sobreviver.
Ele sorri.
― Comovente como você enfraqueceu e virou esse... moleque perdido.
Pisco sentindo os meus olhos arderem. Preferia mil vezes estar na sala em que estava antes, com as algemas ainda em volta do meu pulso e o zumbido do ar condicionado em meu ouvido.
― Você não conhece o mundo de verdade, Trevor. Não ainda. ― continua ele. ― Quando conhecer, você vai agradecer ao pai que teve.
― Ao inferno que vou...
Ele nunca foi de dar tapas.
O soco que ele me dá não me surpreende.
Cuspo o sangue no chão. O chofer parece ficar tenso na frente.
Olho para o meu pai e sorrio.
― Esse é o pai que quer que eu agradeça? ― pergunto.
Ele flexiona os dedos e olha para frente.
― Não tem como fazer esse carro andar mais depressa? ― pergunta me ignorando.
― Eu estou falando com você. ― grito.
Ele me olha.
― Olha o tom rapaz...
Sinto o calor descer pelo meu nariz e as gotas vermelhas pingarem na minha camisa encardida e se expandirem como flores desabrochando.
― Você me chama de tolo e diz que não sei como o mundo é... é fato que tenho privilégios... mas a minha causa, a minha luta, é para que a distância entre o ponto A e o B diminua cada vez mais... que as oportunidades sejam as mesmas para todas... não quero ser mais um nome na história que acenava com uma coroa na cabeça da minha fortaleza lustrosa em um país escandinavo. ― respondo. ― Não quero ser como você.
Ele apenas me encara ante de pegar o telefone e começar a checar os seus e-mails.
Me encolho de volta contra o meu lugar e encaro a capital taeniense do outro lado do vidro. Observando os arranha-céus pela última vez?
Fecho meus olhos e me agarro na esperança que em algum dia, Brandon me perdoe e entenda por tudo o que eu lutei e luto...
[Nota do autor: Uau! E assim começamos o Ano 02, o que será que vem aí, hein? Pra quem não sabe... todo domingo eu atualizo o Diário de Férias do Kyle Langford... é um bônus da série e não é necessária a leitura para entender esse livro aqui... fiquem à vontade para lê-lo ou pulá-lo... e notaram que o cap já começou no 53? Então... a numeração sempre continuará de onde parou no anterior... hehe, quero testar umas coisas novas entre a titulação de capítulos de uma série ou outra minha. É isso. Nos vemos em breve por aqui e no próximo fim de semana em Diário de Férias. Beijos!]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diario de um jovem (príncipe) gay - Ano 02 | EM ANDAMENTO
Romance"Oi, eu sou o Bran e vem ver comigo toda a merda que resultou do meu primeiro ano na Academia Real de Taenia... #tenso" - Príncipe Brandon