Dia 76 - Eu quero você

1.2K 132 147
                                    

26 de setembro, domingo

Querido Diário,

Não sei como começar esse capítulo a não ser dizendo um grande spoiler: eu chupei a porra do pau de Trevor Shaenvski.

Ok, ok, sei que não posso ser tão direto assim com você, parece que você diário, se tornou uma pessoa presente na minha vida, de alguma forma você parece merecer todos os detalhes (até os mais íntimos) da minha vida — eu já contei tanto até aqui, o que é um peido perto de quem já tá cagado, não é mesmo? Não que eu esteja cagado, calma..., não posso ser tão direto também porque consigo me lembrar do que Lady Amelie me disse quando te entregou:

— Tudo que você escrever nesse caderno um dia vai ficar a disposição de jovens promissores da Academia Real de Taenia.

Então jovens promissores, com toda a safadeza e intimidade que temos, alerto a vocês que no dia de hoje eu detalho toda a minha baixaria com o príncipe rebelde, agora dado como morto, herdeiro (ou ex-herdeiro agora) do trono real de Petrovich: Trevor Shaenvski — já seria clichê adiantar que ele faz o típico mocinho dotado?

Beleza, voltemos a noite de dois dias atrás, na sexta-feira... para esse momento aqui:

— Você não estava machucado? — pergunta Trevor em tom baixo.

— Estou, mas acho que não vou me contorcer tanto em apenas te dar uns pegas. — sorrio enquanto curvo minha cabeça para baixo e roço meus lábios sobre sua boca.

Sinto a respiração de Trevor contra a minha boca antes de sua mão alisar minha coxa... subindo até se fecharem firmes em minha cintura. Engulo em seco antes de abrir a boca dando passagem para a sua língua.

Não posso reclamar do beijo dele, porque não tem do que eu reclamar, talvez só do tempo curto que ele me deixa para respirar, não vou deixar o ego dele tão alto também. Suas mãos sobem por debaixo da minha camiseta, sua palma com algumas marcas alisando a minha pele quente... mordo seu lábio e abro os meus olhos, o encarando.

— Dorme aqui comigo hoje. — peço baixinho.

— Eu perdi quantos capítulos? — Trevor sorri e beija a minha boca com um selinho. — Desde quando eu tenho o Brandon ousado e safado sentado no meu colo?

— Desde que as coisas viraram uma loucura e não sabemos mais o dia de amanhã. — passo meus dedos pelos seus cabelos descoloridos. — Eu posso voltar a ser reservado, se quiser...

— Não, não... nem pense. — ele se apressa em dizer. — Eu gosto de todos os seus fragmentos.

— Você me faz parecer um maluco assim.

Ele ri baixinho, suas mãos ainda me alisam por baixo do tecido, essa proximidade, seus toques... minha cueca parece muito apertada.

— Você gosta de mim, Bran, você já é considerado maluco por isso. — ele respondo, suas mãos descendo, se recuando.

— Acho que podemos falar sobre algumas coisas... — pouso minhas mãos em seus ombros. — Peter e Kyle vivem transando, não conseguem esconder que são cachorrinhos no cio.

Trevor ri da minha comparação — desculpa Kyle se estiver lendo esse trecho e se ainda não pulou.

— Mas nunca tivemos uma conversa clara sobre isso. — continuo falando. — O que você gosta? Em relação ao sexo...

— Bom... — ele meneia a cabeça.

— Oh meu Deus, você é virgem?

— Quê? — Trevor ri. — Não.

Diario de um jovem (príncipe) gay - Ano 02 | EM ANDAMENTOOnde histórias criam vida. Descubra agora