...isa hülgas mind...?4⃣

52 4 85
                                    


Povs narradora:

Estados Unidos e França andam no meio do shopping com várias sacolas na mãos, várias delas de marcas caras e diversificadas.
Ame parece já ter se esquecido da conversa não tão agradável com seu irmão, o que para França foi o planejado.

.
.
.

Agora vemos Canadá
O mesmo sentado na cama olhando para o seus pés calçados pensa um pouco sobre a conversa que ele teve com o pai um pouco depois que o ame saiu.
Resumido: U.K não prestou para falar e só deu bronca nada ver com nada.
Mas isso não quer dizer que o mesmo se sentiu um pouco mal por ter, ofendido América por ser adotado e pensa em um melhor jeito de pedir desculpas para aquele projeto de país orgulhoso.

Povs Canadá:

Penso em como pedir desculpas para o ame, e lembro que ele gosta de bolo de chocolate e a empregada comprou esses dias quinze potes de Nutella para mim, ok decido eu vou fazer bolo de Nutella como pedido de desculpas!
Me levanto da cama saio do quarto e tranco a porta desço as escadas.
Como eu ouvi que meu pai foi sair por conta do trabalho eu estarei sozinho e ninguém irá me reclamar, exceto as empregadas claro, mas elas são pagas para me aturar então vamos lá!
Pego o meu avental da Channel( sim eu tenho um!) e o livro de receitas da família britânica e papa adicionou mais receitas nesse livro já que ele agora é da família!
Procuro a página que tem o bolo de Nutella e finalmente acho.

- hora de botar a mão na massa!- digo pegando várias coisas de confeitar-

.
.
.
.
.

Povs narradora:

Ame agora tomava sunday de morango e França ainda esperando o seu pedido na sorveteria dentro do shopping.
França se divertia vendo seu filho comer aquele sunday enorme como se fosse a sua última refeição do dia e sujando todo ao redor do seu pequeno rosto.

- papa, podemos comprar um salto para mim?- ame pergunta de boca cheia-

- América, modos!- França se envergonha com seu filho falando de boca cheia e pessoas vendo- mas sim, vamos comprar!- imagina o pequeno usando um enorme salto e arrasando na passarela- na verdade por quê não comprar esse shopping todo?

- e nos podemos?- ame pergunta surpreso-

- claro, somos milionários!- França diz convencido- mas seu pai não iria gostar.- fica um pouco chateado-

Ame termina de comer todo o sunday e empurra o copo um pouco para longe para dizer que está satisfeito e pego o guardanapo e limpa a sua boca.
E mais tarde chega o pedido do francês que é um sorvete Napolitano.

- finalmente!- bate palmas de felicidade e pega o sorvete e põe na boca- humm, e está uma delícia!

O francês paga o sorvete junto com o sunday e se começa a comer.

- pai, ser adotado é ruim?- pergunta se lembrando da "conversa" anterior com seu irmão canadense- e se for, por quê então me adotaram?

- querido, ser adotado não e ruim!- acaricia os cabelos macios do garoto com tentativa de consolar- você sabe que Canadá não falou aquilo por querer- ame não dá muita importância pelas palavras ditas e coloca a cabeça na mesa- ...você sabia que o Canadá estava muito animado quando soube que teria um novo irmão?- levanta um pouco a cabeça para ouvir melhor essa curiosidade- bom, como ele sempre morou sozinho naquela mansão ele sempre quis alguém para lhe fazer companhia e cuidar, e quando dissemos que queríamos mais um na família você não imagina a felicidade dele!- diz se lembrando do canadense pulando por todas as partes e contando que teria um irmão mais novo- então, não fique tão zangado com ele não!

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora