🎭 funny day🎭

135 10 97
                                    

Povs Finlândia:🇫🇮
8:12AM

Acordo e viro de lado para ver se Estônia ainda está, e o mesmo está dormindo tranquilamente nem parece que ficou bêbado ontem a noite, levanto devagar para não o acordar e visto as minhas roupas e vou para a cozinha.
Chego na cozinha e olho o relógio de ponteiro que indica ser 8:13 da manhã, nossa acordei tarde dessa vez! Quer saber vou "tentar" fazer café pois quem faz as coisas aqui são meus irmãos.
Enquanto eu faço café eu penso "porque os pais de Estônia são assim mesmo eu sabendo o motivo!" "Eles não precisam ser assim!" "Eu vou matar quem fazer o fazer chorar!" E quando eu vou pegar o pó de café eu vejo o celular do Estônia...

Eu pego ou não pego? Se eu pegar vai ser invasão de privacidade, e se eu não pegar eu não vou saber nada daquela ligação? Ô quer saber FOD@-S€ AQUI É UMA FANFIC MESMO EU
FAÇO O QUE EU QUISER NESSA BUDEGA!!

Lara: Ô PORR@ TU TA QUEBRANDO A QUARTA PAREDE MOÇO!!

Estônia:kkk nem parece que sou eu que tá bêbado aí kkk- o menino cai de tanto rir-

Lara: aff eu mereço!- dou um tapa na minha cara-

🎞️Take 2🎞️

Se eu pegar o celular é invasão de privacidade, e se eu pegar eu posso ver a ligação, vou ver logo! Pego o celular no balcão e o ligo não tem senha,pelo que parece ele nunca foi roubado, e abro e vou no correio de voz

Estônia: alô *hic*

P.E (pai do Estônia):olha essa boca quando fala comigo moleque!

Estônia:pai quer dizer s-senhor?

P.E: olha não importa, eu nem sei porque eu vim ligar para você! Só vim dizer que sua mãe morreu.

Estônia: o que...?

P.E: e tudo foi sua culpa, ela sempre se preocupou com você!

Estônia: minha...culpa...

P.E: ah e também como eu gastei toda as minhas despesas com você! Você vai cuidar do seu irmão mais novo!

Estônia: senhor eu nem estou-

P.E: Estônia...o que eu te ensinei sobre isso.

Estônia: " não interromper enquanto o senhor fala"

P.E: isso, bom garoto... Ele vai daqui a um mês e você vai o tratar bem né!

Estônia: sim... senhor.

P.E: ótimo!

Então era isso porque estii tava assim! Eu posso prender esse desgraçado com essa ligação, mas preciso de mais provas para isso... Mas não percebi que Estônia estava aí o tempo todo me observando.

Estônia: o que você está fazendo com o meu celular?

Povs Brasil:🇧🇷

Hoje é um dia muito importante para o meu solzinho! E eu vou tentar não o estragar, ele vai conhecer as minhas crias, eles vão ficar "comportados" e no final ninguém vai morrer se o Rio e São Paulo não brigarem denovo... Agora a pessoa mais linda do mundo (tirando eu é claro!) está na porta dos meus Estados e espero que nenhum deles façam merda!

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora