Povs América:🇺🇸Eu não tô entendendo nada dessa merda de tarefa, mesmo Rusky me falando 500 vezes eu não consigo entender nada. Se me perguntarem se eu fiz tarefa vou dizer que não e com orgulho!
Rússia: e o "senhor Estados Unidos da América" entendeu?
Ame: uhh... não?
Ele suspira de raiva e juro que ele quase quebra mesa enquanto ele descontar a raiva na mesa.
Deixo falar um pouco de nós dois: nós namorados dês do ensino fundamental (4° ano) às escondidas para os nossos pais não souberem, no 9° ano nós oficialmente oficializamos o nosso namoro e bem que meu pai "aceitou" mas o senhor URSS ficou exageramente raivoso, mas mesmo assim nos usamos a belíssima arte do "foda-se".
Mas eu acho que ele está tendo um caso com o senhor third ReichMas not matter, eu amo muito ele e ele me ama muito e é isso que importa para mim.
Ame: baby~
Rússia: diga ame?
Ame: podemos tomar sorvete em vez de você quebrar a sua linda cabeça com isso? - falo com uma voz manhosa-
Rússia: hum deixa eu pensar... NÃO.
Ame:why not?
Rússia: porque você está procastinando faz 1 hora e você nem se quer mexeu um músculo para fazer a sua atividade!
Ame: ...se eu fazer toda a atividade você vai sair comigo para tomar sorvete?
Rússia: vou pensar no caso.
Ame: you promise!
Rússia: tá bom, eu prometo!
Ame: great!!
🍉Quebra de tempo🍉
Eu acabei com a atividade e estamos na sorveteria tomando um sovertinho gostoso, eu tô tomando um sun Sunday de chocolate e Rusky ta chupando um picolé de Coco.
Rússia: hehe você gosta mesmo de soverte né?
Ame: uhum- falo com a boca cheia de sunday- i love Ice cream!
Ame: e em falar nisso eu posso tirar um pedaço do seu picolé?
Rússia: mas é claro que n-
Antes dele mesmo falar eu já tinha mordiscando o seu picolé de coco.
Ame: uh... está gostoso, agora você pode tirar um pedaço do meu!
Rússia:ah qual é ame, tu mordeu metade do meu picolé!
Ame: pff- hahahahahahah!
Rússia: isso não tem graça!
Ame: tem hahah sim! - falo mal conseguindo respirar-
Ame: você quer que eu compre outro para o meu namorado!
Rússia: claro que sim!
Ame: tá ja estou indo.🍉Quebra de tempo 🍉
Estou andando com Rusky no meio da estrada me lembrando o como eu vou acabar com a raça do Finlândia, só assim para Rusky ver que eu não preciso de babá para ficarem cuidando de mim
Bom já cheguei em casa e estou na porta da rua para me despedir dele!Ame: good bye Sweet Heart~
Rússia: tchau amor! Toma cuidado pois você quebrou o braço, e não vá fazer coisas doidas não!
Ame: é claro que eu não vou fazer nada dê "doido"- falo num tom deboche-
Mas é claro que vou fazer coisas loucas e com certeza vou!!
Ele vai andando para a sua casa e eu apenas sorrio e aceno.
Notas finais:🌸
Oi de novo eu finalmente consegui fazer um pouquinho de Rusame! Fiquei tão satisfeita com isso!
Tchau!
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...