Povs Narradora:
Todo mundo ainda continuava no hospital a espera do polonês Alemanha estava histérico andando de um lado para o outro, América estava ainda aos prantos e Rússia estava tentando o acalmar nos seus braços.
Todos esperando uma notícia, especificamente boas notícias.
.
.
.
.
Depois de minutos que parecem mais horas aparece um enfermeiro com um prancheta e uma feição calma.- senhores?- pergunta o enfermeiro- quem é entre vocês o familiar do senhor Polônia?
Alemanha levanta a sua mão rapidamente.
- o senhor Polônia está bem, só desmaiou por estar um pouco fraco.-todos nós nos aliviados ao ouvir essa notícia- e o bebê também está bem, nenhum sinal de fratura ou machucado interno!
- então ele vai poder vir para casa hoje?- o alemão pergunta-
- sim, e se vocês quiserem podem visita-lo agora mesmo.- diz o enfermeiro calmo-
Nessa hora todo mundo praticamente correu em direção ao quarto do paciente.
Quando chegaram lá viram o polonês lá olhando para a janela que tem ao lado da maca, estava no soro.Ele percebe a presença de todos dentro do quarto e da um sorriso convidativo.
'- oi gente!- ele diz como se nada tivesse acontecendo, Alemanha vai em direção do anjo e o abraça deixando umas lágrimas de preocupação surgirem-
- por favor, não me dá sustos desse jeito!- ele fala baixinho enquanto o polonês dá tapinhas nas suas costas-
- olha para mim querido.- Alê olha para ele- já passou,eu estou bem. Nós estamos bem!- ele diz limpando suas lágrimas-
Depois disso ele olha para América e Rússia e abre seus braços como sinal de abraço.
América estava se segurando o máximo para não fazer um escândalo,tanto por Rússia como para Polônia e aceita o abraço ainda ressentido pelo antes.
Rússia só observa de longe, mas aliviado por ele estar bem.
.
.
.🍉Quebra de tempo 🍉
( 22:26)Polônia já estava dentro de sua casa dormindo no colo de seu noivo pacificamente no sofá da sala, América e Rússia estavam vendo ele dormir tranquilamente e pensando como pode alguém ser tão adorável como esse carinha!
De tanto olhar para essa coisa fofa Rússia olha para o relógio que estava no seu pulso e vê que já passou das horas de eles estarem em casaRussia olha para América e o cutuca em um lugar sensível dele, o quadril dele fazendo ele sentir cócegas.
- hey stopped!!!- ele dos se segurando para não rir e acordar o polonês-
- tá parei!- ele para de cutucar a área sensível dele fazendo ame ficar mais relaxado- só queria falar que já passou dá hora de você ir para casa, quer ir comigo?
- yes!
🍉Quebra de tempo🍉
Eles andavam falando sobre coisas aleatórias.
Depois de um tempo América chega em casa ese despedi de Rússia.
Ele abre a porta digital e se depara com uma cena que não queria ver mesmo...
Canadá beijando selvagemente Ucrânia, estavam quase sem blusa, e se esfregando uns aos outros, América cora um pouco mas vai ate a cozinha e pega um prato de cerâmica e vai até a sala e solta o prato deixando cair no chão e assim chamando atenção dos dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...