💕my sweetheart 💕

110 7 48
                                    


No capitulo anterior: Finlândia pediu Estônia em casamento e o menino aceitou, Pronto agora que comece aqueles momentos clichês que eu amo!

\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\○\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

.
.
.
.
.
.
.

Povs Narradora:

No mesmo dia depois daquele pedido Estônia estava indo em direção à sua querida casa, já que tinha que arrumar as coisas para o seu namorado, na verdade é o seu primeiro namoro e ele não sabe o que exatamente as pessoas fazem direito.

.
.
.
.
.
.
.

.

«Flashback»

Depois do pedido e que todos foram para as suas casas os dois resolveram dar uma mini-voltinha antes de ir embora.

- foi tão rápido...- fala Estônia olhando para o céu estrelado enquanto segurava o seu hipopótamo de pelúcia nas mãos e sorrindo abertamente-

- é...- agora é a vez do nórdico falar olhando para o céu com as mãos no bolso do casaco enorme-

.
.
.
.

Finlândia aproveitando o momento pega o seu namorado de surpresa no colo e o rodar( estilo noiva), por um segundo ele se assustar e soltar um grito e se segurar mais forte nele.

Depois que ele parou de o rodar mas ainda o segura no colo, Estônia olha para ele sorrindo meio nervoso.

- ei, eu podia ter passado mal!- ele fala meio sarcástico, o que faz o finlandês coração de gelo se apaixonar mais ainda-

- está bem senhor sensível!- revida-

Estônia para de reclamar e desce do colo dele e continua andando, assim encerrando o papo dos dois.
.
.
.
.
.
.
.
.
Chegando na porta do estoniano, Finn se despede de estii junto com um beijo na bochecha e sai perambulando por aí.

Povs Finlândia:🇫🇮

É...agora a minha ficha caiu...
VOU BEBER UMA ALI!

Vou ao mercado mais próximo e compro umas 5 garrafas de 1 litro de whisky, e pago como qualquer pessoa normal e vou para casa assistir os povo jogar hóquei aí.

Enquanto caminho a pé meu celular começa a tocar...vou atender.

📞Ligação on 📞

- diga.

- alô, quem fala é o senhor Finlândia?

- senhor tá no céu, mas sim sou eu.

- ah que bom quem fala é a Vivo querendo lhe dar-

📞Ligação off📞

Eu desligo na cara deles, ninguém merece isso véi eles liga qualquer hora os povo não tem descanso não!!!!

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora