💔a primeira💔

141 9 110
                                    


1 semana depois:🌥️

Povs Narradora:

O dia está normal, na verdade está tudo normal um dia ensolarado com nuvens no céu, nenhum sinal de chuva nem de frente fria, somente o calor acolhedor do sol.( Narradora: caraca véi eu vou virar a mulher do tempo se continuar assim!      Autora: só continua a narrar!)

Estônia já estava a uma semana cuidando do seu irmão e estudando em meio-período, e está bem amigo de Finlândia e América, mas ele só vê ame na hora de ir embora e quando ele convida para ir no shopping, já Finlândia eles se vêem quase toda santa hora.

Coreia do Sul e Coreia do Norte já se assumiram ao mundo, Norte se transferiu de colégio para um colégio militar pois ele disse que " é mais organizado lá do que esse chiqueiro!".

Brasil achou o arge que estava lá dentro de casa mas ele estava dormindo, arge estuda no mesmo colégio só que ele estava em casa porque ele estava desanimado mesmo.

Ame está se desentendo com o Rússia, ele acha que ele está tendo um caso com umas das amigas dele e por causa disso chegamos no ponto que está acontecendo.( Narradora: ALELUIA SENHOR!
AUTORA: VAI NARRAR MENINA!)

- АМЕРИКА ЛАГЕРЬ ЭТОМ СЕМЕЙКА!!!- ( AMÉRICA LARGA DE SER TÃO CIUMENTO!) dizia o russo irritado pela falta de confiança do seu parceiro-

- CIUMENTO! EU?- fala gritando com lágrimas nós olhos numa posição autoritária- SE VOCÊ PELO MENOS ME FALASSE A VERDADE...

- EU ESTOU FALANDO A VERDADE É VOCÊ QUE NÃO QUER ACREDITAR- ele anda até o seu amado com uma expressão raivosa e séria- VOCÊ TEM QUE PARAR DE SER... TÃO INFANTIL!

- ...- ele se vira com essa palavra com uma expressão de desprezo junto com tristeza, mas disfarçou-O INFANTIL AQUI PELO MENOS NÃO PAROU NA DIRETORIA CENTENA DE VEZES POR BRIGAS IDIOTAS!

- A MAIORIA DESSAS " BRIGAS" QUE EU ME METI FOR POR CAUSA DAS MERDAS QUE VOCÊ FAZ! - faz sinal com os dedos-

- EU NUNCA TE PEDI PARA SE METER NO MEIO!- fala o empurrando sem sucesso-

- É VOCÊ NÃO ME PEDIU MESMO NÃO!...- ele vira para a parede - MAS EU FAZIA ISSO POR AMOR AME, POR VOCÊ SEU IDIOTA!

- for...me?- ele fala se envergonhado e corando de leve enquanto senta no sofá-

-ДА!- ele anda até a porta- EU ERA E SOU ATÉ HOJE LOUCO POR VOCÊ...mas parece que você não sente o mesmo...- ele fala essa parte mais baixo mas o americano consegue ouvir e vai em direção a porta e o abraça-

- oh Rusky...é claro que eu sinto o mesmo por você- fala se aconchegando no peitoral dele- eu... só tenho de...te perder! - fala deixando algumas lágrimas quentes derramarem no rosto-

- eu também tenho medo de te perder, mas você já está me perdendo com as suas infantilidade - fala tirando ele do abraço- eu quero um tempo América.

Povs América:🇺🇸

Quando eu ouço, sinto meu mundo girar, meu coração apertar, as lembranças de nós dois juntos me vem a mente
Quando ele abre a porta eu o abraço tentando o impedir de sair, já estava soluçando muito alto e com medo de ser abandonado.

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora