Povs Estônia:🇪🇪
Estava dormindo aconchegante no cobertor macio, estava tão bom tão quentinho, tão aconchegante... até que...
Aaaaaaahhhh maldito despertador!!!! Eu pego para ver as horas e são apenas 5:40AM.
Estônia: fazer o que né?- falo sussurrando para mim mesmo e vou indo a janela e nela eu vejo os delicados flocos de neve caindo sob o chão.vai fazer MUITO FRIO!
Povs Narradora:
Estônia resolve ir para o banheiro tomar um banho quente na sua banheira, depois que ele termina ele veste um suéter azul celeste, uma calça jeans preta e um tênis All Star amarelo, depois resolve ir tomar café da manhã umas torradas com suco de laranja.
Quebra de tempo - 6:15AM
Estônia já terminou o seu café e o coloca na pia depois resolve denovo olhar a janela e aqu
eles "delicados" flocos de neve já cobriu todo o seu quintal.Estônia: hora de ir!- já indo ele pega o seu cachecol, seu casaco e a sua mochila e antes de ir ele dá uma última olhada na sua casa, e depois sai andando.
Povs Finlândia:🇫🇮
Antes de ir para aquele inferno eu resolvo fumar, enquanto eu vou indo para a escola eu vejo um garoto correndo feito um condenado em minha direção e acabamos caindo!
Finlândia: OLHA POR ONDE...-fui interrompido vendo ele no chão lacrimejando parecendo aquelas crianças que quebraram seus brinquedos sem querer.
Finlândia: Me desculpe cara.-falo extendendo a mão para ele e o mesmo aceita e sorri de um jeito fofo e o retribuo também com um sorriso.
Estônia: Está tudo bem é que me perdi o caminho da escola.- Ele mostra o panfleto e eu pego das mãos deles.
Finlândia: Eu estudo lá, eu estava indo para lá... quer...ir comigo?Que isso Finlândia?!oq eles vão pensar quando eu chegar na escola com esse garoto!
Eu toco meu rosto e percebo que ele está bem quente, MUITO QUENTE... será que... não... não?... NÃO!-nesse exato momento meus pensamentos são interrompidos por esse garoto.
Estônia: Claro! porque não?-ele sorri de orelha a orelha.
Finlândia: bora lá então - falo isso soltando o meu cigarro da boca e o jogando no chão e colocando minhas mãos no casaco.Notas finais:
Espero que tenham gostado então, tchau! :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...