Povs Estônia:🇪🇪
O que eu faço agora?o colégio é muito grande e tem muito country aqui!quer saber eu vou atrás desse tal de Coreia do Sul!!
Resolvi andar na escola. eu acho...que estou perdido!Povs Coreia do Sul:🇰🇷
Ahhh que saco esperar o aluno novo! Pelo menos o Filândia vai me dar aquele dinheiro!
🇰🇷Flashback 🇰🇷
Finlândia: será que você pode ficar de babá de um menino aí, até ele achar a sala dele?
C.Sul: está bem...mais?
Finlândia: mas o que!-ele fala já impaciente.
C.Sul: terá que me pagar!-ele dá um suspiro e levanta a sua cabeça como se estivesse a pensar e vira pra mim, com a sua expressão de indiferença.
Finlândia: quanto?
C.Sul:500 won coreanos!!(dinheiro coreano)
Finlândia:PO#A, o que você vai fazer com tanto dinheiro?- ele fala surpreso.
C.Sul: vou ao show de K-pop!- falo fazendo a pose mais extravagante possível!
Ele já estava de saída quando ele parou...o que eu fiz de errado?!
Finlândia: ah, me lembrei se alguma coisa ou alguém machucar o Estônia- ele vira para mim, seu rosto estava com uma feição demoníaca- eu irei socar tanto a sua cara, mais tanto que ninguém irá te reconhecer mais!
Depois disso ele saiu como se nada tivesse acontecido.
🇰🇷Flashback off🇰🇷
Huumm Estônia né?é melhor eu o procurar esse menino antes que aconteça algo de ruim!
Eu resolvo ir no pátio e não vejo ninguém novo aqui, depois o refeitório, a quadra, a biblioteca, e quando eu estava para desistir eu vejo um garoto quase entrando em uma das salas do terceiro ano, e como eu sabia que era pedir pra morrer eu simplesmente gritei...C.Sul: NÃO FAÇA ISSO!!- Pego a mão dele e o levo para o mais longe e mais rápido possível dali-
C.Sul: por acaso você quer morrer, você deve ser...-demorei para falar pois estava com falta de ar mas deu para perceber que ele era novo- o Estônia certo?
Estônia: sim e você deve ser o Coreia do Sul!
C.Sul: SIM!!
Aleluia senhor! Encontrei esse menino, ainda bem que eu estava na hora senão...
Estônia: com licença...será que você pode me ajudar a procurar a minha sala?
C.Sul: claro venha comigo!-falo pegando a mão dele e correndo-
Estônia: aonde você está me levando?
C.Sul: pra diretoria oras!
Povs Finlândia:🇫🇮
Espero que o Estônia esteja bem com o Sul, e claro que
ele vai estar bem!
Quando eu menos percebo me bato de frente com o Rússia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...