🍰Fofuras e visitas🍰

132 12 48
                                    


Povs Finlândia:🇫🇮

{14:01PM}

Acabo de desligar o celular e viro para ver a situação da casa, meu deus do céu!! Que bagunça só eu sair e acontece isso!! Mas essa raiva vai sair pois hoje vai ter um anjo para alegrar esse luga-

??: Iae cara como é que "cê" tá?

Finlândia: eu estaria melhor se não fosse por vocês.- digo modo seco e frio-

??: Aí pra que agredir!- ele coloca umas de suas mãos sob o peito para fingir que está ofendido-

Finlândia: eu não bati em você para você falar em agressão Noruega!

Agora que eu me lembro que eu tenho irmãos Noruega e Suécia! Eee droga! Mas eu já combinei com ele, então vai ser um jeito.

Pêra aí eu dou uma olhada na casa que nem parece e sim um chiqueiro de tão sujo e bagunçado que tá.

Finlândia: gente vamo arrumar essa casa que tá um nojo!

Os meninos começam a se entreolhar com aquela cara.

Noruega: quem é que vai para a sua cama hoje?

Suécia: quem é a sortuda de hoje?

Finlândia: o-olha aqui! Hoje eu vou trazer uma pessoa muito pura e não mentes poluída como vocês e eu não quero também que vocês estraguem ele também! - falo todo corado e pegando as roupas sujas do chão -

Noruega: tá bom...o senhor que manda "pai" - fala debochado-

Povs Estônia:🇪🇪

Já são 14:01, o tempo passa rápido né? Estou em casa com uma blusa de frio do Finlândia, ele esqueceu, pego ela e respiro bem fundo...tem cheiro de cigarro, vodka e perfume masculino forte, eu acho que o apresentar o Proerd para ele, parece ser uma boa idéia!

Olho para a minha janela ainda tava nevando, eu gosto do inverno mas eu prefiro a primavera, ela é muito bonita e me acalma. Hum tá frio, e não tem ninguém, é o momento perfeito para eu pegar o livro de receitas e fazer um delicioso bolo de chocolate com calda de chocolate!

Procuro o livro de receitas no meu quarto, e não está, na cozinha, na sala, e eu só acho finalmente no porão no meio das minhas caixas cheias de fotos do meu pai biológico. Sinto saudades dele me dando carinho, beijinhos na testa, contando história para eu dormir...mas vamos fazer logo esse bolo agora que eu tenho essa receita nas minhas mãos!

🍉Quebra de tempo 🍉

Terminei o bolo, e olho o relógio e já são 15:25... Que tal eu dar esse bolo para Finlândia? Talvez ele goste de bolo de chocolate? E que tal você tomar um banho Estônia? Você está todo sujo de farinha de trigo moço!
Ok,consciência eu vou fazer isso!
Pego a minha toalha e vou tomar um banho e enquanto eu tomo banho eu penso "faz um tempão que eu falo mais com o Brasil!" "ele tem que me ensinar fazer mais comida"
Terminei meu banho, e visto agora uma calça jeans preta e a blusa do Finlândia que eu tirei na hora que eu fui fazer o bolo, agora eu pego uma cesta, um prato e uma faca e corto o bolo delicadamente e coloco as fatias dentro da cesta.

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora