🛍️Compras🛍️

175 12 142
                                    


Povs Estônia:🇪🇪

{10:38AM}

Já faz um tempinho que finn já foi para a casa dele... então porque não eu ir fazer "umas comprinhas" não vai me fazer mal sair um pouco,vai?

Eu visto um suéter azul e preto, visto a minha calça legging preta e o meus tênis all star e pego o meu moletom branco veludo para sair, dou uma última olhada na minha linda casa e tranco a porta e saio.

Povs América:🇺🇸

Resolvi sair um pouco com o Canadá já que ele queria um novo machado para cortar lenha (nem sei o porquê diabos ele gosta de cortar árvore para fazer lenha) e eu estou qui esperando impaciente mente ele, ô quer saber deixa eu mandar uma mensagem pra ele

Xarope de bordo🍁
Offline

Hey, Você estava demorando muito e eu estava com muita fome soo eu resolvi ir comer algo, bye bye Brother!
✓✓

Eu desligo o celular e resolvo andar por aí e escolher o melhor lugar para eu comer... hum...tem o Burger King, o MCDONALD'S, o Subway, são tantos para eu escolher...espera! Quem é esse menino? Eu acho que já vi em algum lugar...

Povs Estônia:🇪🇪

Hoje eu vou almoçar fora e comer besteiras, hoje eu vou no Subway comer esses "sanduíches enorme", eu entro lá e faço o meu pedido e espero sentado, olho o meu relógio que está no meu pulso  e vejo que já são 11:22 a hora passou voando.

*Plim Plom* ( o melhor barulho que eu consigo pensar agora!)

Entra um menino de óculos escuros de um braço quebrado, todo arrumado e bonito o ar ar calmo virou um ar autoritário e sério, ele faz o pedido dele e pergunta se pode se sentar comigo e eu sendo educado eu disse "fique a vontade!"  Ele me olha como já me conhece, sem eu o conhecer claro.

Estônia: hum, com licença eu já te conheço?

Ame: não, mas eu te conheço você deve ser o Estônia certo?

Estônia:sim! E como me conhece?

Ame: as paredes daquele colégio tem ouvidos! E o que disseram de você é verdade, você é muito adorável e fofo!

Eu coro com aquele elogio sincero e digo um obrigado.

Estônia: o que houve com o seu braço?

Ame: eeeee...eu me meti numa briga!

Estônia: interessante o finn também se meteu em uma.

Ame: quem é "finn"?- ele diz olhando para mim-

Estônia: ahh...é meu amigo!

Ame: sério.- ele diz num tom de ironia- os únicos amigos que eu lembro que ele já teve era tudo dá...como que eu posso dizer..."perigosos demais para uma coisa fofa como você!"-diz apertando umas de minhas bochechas-

Estônia: ...

Atendente: senhores aqui a comida que vocês pediram.

💙 Meu coração de gelo 💙Onde histórias criam vida. Descubra agora