Povs Narradora:
Enquanto eles andavam sob a rua fria e gélida e um silêncio desconfortável Finlândia percebeu que nunca o viu naquela escola e que parece ser muito novo.
Finlândia: é seu primeiro ano?
Estônia: no que?
Finlândia: no colégio poxa!
Estônia para de andar e olha para Finlândia arqueando a sobrancelha, como se quisesse fazer uma interrogação.
Povs Finlândia:🇫🇮
Eu acho que peguei pesado!
Finlândia: me desc...
Estônia: Sim!é meu primeiro dia.- ele coloca suas duas mãos na cintura e sorri de um jeito adoravelmente adorável!
Estônia: e você... é de que ano?- ele pega o meu braço e coloca em volta do seu ombro, ele é tão macio, tão quentinho e... Para com isso!
Finlândia:ehhh...do terceiro ano.- fiquei corado com aquela atitude- e qual é o seu nome?- falo revirando o meu rosto para ele não ver o meu estado.
Estônia: meu nome é Estônia um prazer te conhecer!
Finlândia: pra que tanta formalidade?bom e o meu nome é Finlândia.
Depois disso ficou um silêncio, que até eu gosto de silêncio e não gostei desse silêncio então eu resolvo quebrar.
Finlândia: você tem quantos anos?- falo olhando para ele, ele tem uma aparência muito jovem.
Estônia: tenho 15 porque? - nesse exato momento eu parei e olhei pra ele PO#A VELHO ele parece ter 13 anos!
Estônia se assusta com o meu ato e balança as mãos, me balança e me chama muitas vezes até que ele grita pelo meu nome.
Estônia: FINLÂNDIA!!- nesse momento eu saio de transe.
Finlândia: sim.
Estônia: você está bem?- quando eu percebo nossos rostos estavam muito próximos ao ponto de ouvir a sua respiração.
Povs Estônia:🇪🇪
Aí meu Deus acho que estou muito perto! Saio de lá rapidamente e fico pedindo desculpas toda hora!
Estônia: vabandus, vabandus, vabandus,vabandus,vabandus vabandus ,vabandus, vabandus vabandus, vabandus ,vabandus!!!
Finlândia: está tudo bem.
Estônia: e quantos anos você tem?
Finlândia:17 anos.
Depois disso ficou um silêncio enorme, e andamos por horas até chegamos no colégio, eu tenho que admitir é tão lindo mas antes de eu entrar Finlândia me puxa pelo braço e quando eu ia fala ele faz um sinal de silêncio e passa dois garotos altos rindo, e cochichando algo, depois eles saem.
Finlândia depois me solta e me analisa para ver se estou bem, depois ele suspira e olha bem nós meu olhos e fala.
Finlândia: olha aqui eu espero que você não fica me seguindo por aí, é muito perigoso se você ficar comigo e não confie nos meninos do terceiro ano, ok?
Estônia: está bem...mas quem vai me mostrar a minha sala?
Finlândia: procura um tal de ... Coreia do Sul, tchau!- ele sai sorrindo.
Estônia:ehhh... tchau?
E agora?
Notas finais:
Espero que tenham gostado tchau :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
💙 Meu coração de gelo 💙
FanfictionFinlândia é um garoto do terceiro ano do ensino médio, repetiu de ano 2 vezes e é um dos garotos mais problemáticos e violentos do colégio.🇫🇮 Estônia acabou de entrar no ensino médio, mas já tem um bom histórico de ser um aluno maravilhoso 🇪🇪 os...